Análise após aprovação de Cartão

Olá amigos gostaria de saber se alguém mais passou ou está passando por isso.

Fiz a solicitação do meu cartão roxinho e finalmente fui aprovado, limite inicial de 400 reais. Após receber o email de aprovação já entrei no App é fiz todos os passos solicitados, inclusive ativação da Nuconta.

Ontem visualizei que meu cartão já foi emitido e está com a transportadora, também vi a opção de Criar Cartão virtual e fui tentar fazer isto mas o mesmo sempre da erro.

Mediante este erro entrei em contato via chat e fui informado que meu cadastro está sendo analisado e só após essa análise receberei um email e então poderei usar o cartão virtual

Agora fica a dúvida isso é normal? Alguém passou por isto e quanto tempo demorou?

Fiquei sem entender pois até o limite eu consigo visualizar e ajustar mas não entendi essa análise, já fiz todos os procedimentos inclusive envio de renda.

Desde já agradeço.

3 curtidas

Pelo que eu já li de relatos aqui, existe um prazo para o cartão virtual ser liberado, após a análise ser concluída. E essa análise pode demorar até 5 dias úteis (Da documentação).

Obrigado Felipe, então acredito que seja uma verificação em relação a veracidade dos dados e documentos pessoais né.

Ok vamos aguardar e depois eu posto o desfecho

2 curtidas

Isso mesmo @Dan_viper, após o envio eles pedem esse Prazo mesmo, logo já está tudo liberado para uso, e você irá aproveitar todos os serviços.

Fico aguardando seu relato.

Amigos só para resumir o que aconteceu.

Em outras conversas com o chat fui informado que tratava-se de um bloqueio por razões de segurança e que para desbloquear ou ter mais detalhes eu precisa solicitar a equipe do meajuda@nubank.com.br

Fiz isto e no final da tarde do dia 13 eles retornaram falando que algumas contas recentes estava com esse tipo de bloqueio mas que a minha havia sido liberada, já fui correndo tentar criar o cartão e o mesmo erro, retorno novamente o email e hoje dia 16 logo pela manhã eles responderam que estava tudo 100% e finalmente consegui gerar um roxinho virtual.

Resumindo, não sei quais foram as razões desse bloqueio mas só consegui resolver com o auxílio da equipe via e-mail.

Agradeço aos amigos e fica essa experiência para os novatos ansiosos pelo roxinho (que é meu caso rss).

1 curtida