Analise de cadastro demorando muito

Eu fiz meu cadastro desde o dia 21/12/2021 porem ate agora não obtive um retorno, por mais que me falaram que me seria liberado um cartão com limite ate agora a minha tela de login nao sai a msg que estão analisando os meus dados,

1 curtida

Oi, @Jhonatas_Alves1, boas vindas a NuCommunity.

Geralmente a análise leva em até cinco dias úteis, conforme passou da data prevista de retorno sobre análise e você não obteve retorno talvez até agora, entre em contato diretamente com atendimento do nubank através do suporte telefônico para saber o que houve.

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

13 curtidas

Seja bem-vindo a comunidade, @Jhonatas_Alves1!

Acredito que você esteja se referindo a análise das fotos para concluir o cadastro, certo?

Esse processo leva em torno de 5 dias úteis, se passou esse prazo e você não recebeu nenhum e-mail pedindo novas fotos você pode entrar em contato com o Nubank para verificar o que ocorreu.

O contato tanto pode ser feito pelo telefone (08006086236) quanto por e-mail (meajuda@nubank.com.br)

8 curtidas

Normalmente é em menos tempo até. Mas é bom esperar esse prazo. Se não receber alguma resposta, aí podes seguir o conselho do Caique e ligar pro atendimento :slight_smile:

Espero que dê certo!

6 curtidas

Eu fiz o meu cadastro dia 16/09/2022 e hoje ja eh 22/09 e ate agora nada