Análise de Crédito/Score

  • Olá, recentemente fiz a transferência da minha conta salário ao nubank. A única duvida que me resta, é referente ás análises de créditos feitas pelo mercado financeiro, o nubank colabora assim como uma outra instituição financeira para facilitar análise no momentos de financiamentos, por exemplo? Eu acredito que seja da mesma maneira, só por via das dúvidas …
4 curtidas

Também fiz a portabilidade do meu salário para o Nubank. Estou na espera para ter acesso e ativar o cadastro positivo .

Movimentações na nuconta não são enviadas aos bancos de dados como serasa, scpc ou spc. Assim como movimentações em qualquer conta corrente. Movimentações em contas ajudam a melhorar o score interno que você tem com o banco.

Já pagamentos de faturas de cartão, contas de consumo como água e luz são enviados aos bancos de dados caso a pessoa tenha o cadastro positivo.

Entretanto, quando consultei minhas informações no scpc e no quod, não tinha nenhuma informação enviada pelo nubank. Lá constavam minhas faturas pagas do Itaú e do Santander, bancos que tenho cartões de crédito, mas não constava nenhuma informação sobre os pagamentos do nubank.

3 curtidas

Meu Boa Vista também não tem informações sobre cartão de crédito, como se eu nem usasse o cartão do Nubank.

2 curtidas

O breve o nubank irá enviar os dados dos clientes aos órgãos de proteção de crédito, para completar o cadastro positivo

1 curtida

Esperando ainda esse “breve”

1 curtida