Análise de dados

Deram 5dias úteis para a análise de dados e ainda não recebi resposta sobre o cartão de crédito

2 Curtidas

Deu uma olhada na sua caixa de spam @Michelle_Souza1?

Sim, já olhei

1 Curtida

Bem vinda @Michelle_Souza1 tudo bem? :slight_smile: algumas pessoas tem relatado mesmo essa demora na análise de dados. Normalmente ela é feita em 2 ou até no mesmo dia. Mas ultimamente para algumas pessoas, tem excedido esse prazo de 5 dias. Não se preocupe. Espere mais um pouco e se tiver mto ansiosa, pode entrar em contato com o Nu :purple_heart:

  • meajuda@nubank.com.br
  • 0800 591 2117
6 Curtidas

Eu entrei em contato com eles, e disseram que houve um erro no sistema e não liberam automaticamente, então a moça liberou no sistema e já apareceu o prazo no aplicativo. Obg

4 Curtidas

Eu estou sofrendo com essa demora tbm. Hj já é o terceiro dia útil, porém ontem entrei em contato pelo chat, pediram para ajudar até hj, 5 dia corrido, e se não tiver resposta entrar em contato novamente. Achei que esse problema era só comigo, vi diversos relatos de pessoas que receberam a resposta após poucos minutos.

o meu faz 5 dias hj , se eles nao me envia o e-mail
vou entra em contato

Entrem em contato pelo 0800 e falem com os atendentes para liberarem.

2 Curtidas

vou tentar isso obg