Análise para ter o cartão de crédito

Eu fiz a primeira vez e não passei, quanto tempo devo esperar para tentar de novo?

3 curtidas

Acredito que seja 3 meses, mas ideal seria 6 meses. Você já olhou sua pontuação no Serasa?

3 curtidas

Minha pontuação do score é de 560, eu nunca tive o nome sujo, sempre pago no dia certo

3 curtidas

Boa tarde @Jeffcatter, lá no App do Nu consta quanto tempo é necessário aguardar para tentar uma nova análise… E pelo que sei, a análise ocorre de maneira automática e sistêmica, ou seja, basta continuar usando seu roxinho na função débito , e ou, esperar para que o sistema analise novamente o seu perfil daqui 90 dias (3 meses)!!
Espero que consiga um limite de crédito o quanto antes!

Abraços,

Lucas Parra

:purple_heart: #NuLover :purple_heart:

2 curtidas

O Score sozinho não vai definir se você terá ou não o cartão Nubank, ha muitas pessoas aqui, como eu, que mesmo com um baixo Score conseguiram ter o Roxinho.
Quando fui aprovado, eu tinha 422 de Score.

3 curtidas

Meu irmão tem o score mais baixo que o meu e foi aprovado com 400 de limite

1 curtida

Comprovando exatamente o que eu disse!

1 curtida

Mas Ômi, tu só tem 1 mês usando o débito relaxa o coração!

Olha, meu filho passou uns 6 meses usando o débito pra depois receber a função crédito.

3 curtidas

Tenho 5 amigos que conseguiram o cartão de crédito de primeira e com limite bom

2 curtidas

O que é absolutamente normal, muita gente aqui também foi assim e daí, tenha calma!
Se fosse pra dar cartão pra todo mundo de primeira, pra quê cargas d’água existiria análise de crédito ?

1 curtida

@Jeffcatter fui aprovado com limite inicial de 2100 e olha com o Score de 250 pois moro fora do Brasil a Um tempão! Desde 2006
Veja meu tópico https://comunidade.nubank.com.br/t/consegui-o-roxinho-morando-em-outro-pais/165159

1 curtida

Aguarde observando o tempo que foi indicado no app ou por e-mail.
Tente esquecer um pouco, utilize bastante seu cartão no débito que o crédito vem :wink:

2 curtidas