Analizem

ola porque voces nao deixam a opçao de deposito ilimitado para aqueles que tem um perfil de muitas movimentações? e a mesma coisa com o tempo de aumento de limite ser mais curto de acordo com a movimentação do mesmo? e criar um tipo de reconhecimento por aqueles que pagam sempre em dia como se fosse um score? agradeço se me retornarem…

4 curtidas

Como assim “depósito ilimitado”?

Pagar em dia é uma das nossas obrigações previstas em contrato. Além disso, somos “incentivados” a pagar em dia por causa dos altos juros que incidem em caso de atraso.

Na minha opinião deveria ter algo para incentivar o uso do cartão, como um cashback, por exemplo.

4 curtidas

os depositos tem limites sou provedor de internet e faço varios durante o mes
fiz tantos esse mes que apareceu em vermelho para mim dizem o senhor excedeu o numero de depositos mensais

Sua conta é PF ou PJ?

Depósitos via boleto você fala?

1 curtida

sim e e pessoa fisica

Então é isso mesmo. A conta PF possui um limite mensal de boletos de depósito.

Para ter boletos ilimitados, considere ter uma conta PJ, já que você usa para a sua empresa de internet.

5 curtidas

certo mas e assim como a nubank nao tem local fixo para deposito esta opção deveria ser considerada. todos os provedores de internet ja tem varios impostos a ser pagos ai para nos temos que variar um pouco essas contas mas tudo bem vou ver o que faço aqui obrigado…

Reforçando o @endydealmeida, o mais indicado é abrir a conta PJ. :point_down:

2 curtidas

Poderiam beneficiar de alguma forma os clientes que pagam a fatura antes do vencimento, como por exemplo, quem paga no dia do fechamento da fatura.

Complementando @endydealmeida e o @Julian_Lopes, tem também a questão de que sua conta PF pode até ser bloqueada por isso…

2 curtidas

Olá @SAnet_Provedor seja bem-vindo a Nucommunity

Não adianta muita coisa, pois só está abrindo para ME. Tenho uma LTDA desde 98 e estou tentando a jurídica no Nubank desde sempre e nunca abrem para empresas LTDA. Sofro TB com essa questão dos boletos e sou obrigado a enviar boleto do antigo banco comum e cheio de taxas por causa da carteira.

Sim, infelizmente a Conta PJ ainda não abrange todos os tipos de empresa :slightly_frowning_face: