Animações para novos usuários

Algumas pessoas tem dificuldade em usar aplicativo, porque não criar animações ou dicas interativas para ensinar aos usuários de primeira viagem como utilizar e aproveitar todos os recursos oferecidos pelo nubank. Levando em consideração que algumas pessoas devido a idade ou grau de instrução, tendem a ter mais dificuldade com as novas tecnologias.

7 curtidas

Acredito que o app já e bem simples e intuitivo, e atende bem todos públicos, mas poderia ser mais organizado, e realmente seria bom um tuturial de como usar o app com animações e mais roxo

1 curtida

Olá @Polliana, como vai?

Então, o Nubank tem um app muito intuitivo e prático, justamente levando em conta essas pessoas que possui tais limitações. E essa nova versão é muito mais melhorada do que a primeira versão do app.

O Nubank também disponibilizou por meio do seu canal oficial do Youtube, um vídeo explicando como utilizar e se beneficiar da nova versão do app. Para acessar o vídeo sobre o novo app do Nu, que é explicado pela Xpeer Online, Lola, é só clicar aqui.

O Nubank trabalha diariamente com o objetivo de melhorar e elevar cada vez mais as nossas expectativas, e futuramente eles melhorarão cada vez mais. Mas o app é bem simples de ser usado e prático, qualquer pessoa conseguiria acessa-lo de forma pró-ativa, já que ele é bem claro no que diz respeito as suas funcionalidades.

Espero tê-la ajudado! :purple_heart::hugs:

1 curtida

Bem vinda @Polliana, como nosso amigo @viniciusevangelista disse, é bem fácio de interagir!

Ler as regras e seguir os primeiros passos é bom também!
Esse espaço foi criados para os melhores clientes do mundo, é nosso e vamos sempre interagir :hugs::purple_heart:

1 curtida