Antecipação de fatura cartão de crédito

Na nossa fatura do mes, poderia ter como apagar as nossas compras, exemplo:
Tenho uma compra de R$100 reais no cartão e decido adiantar esse valor na fatura do mes, aí poderia ter como eu selecionar essa compra e “Quitar” ao invés de abater na fatura esse valor. Dando assim uma sensação de que eu realmente quitei uma compra e não simplesmente abati essa fatura .

5 curtidas

@Henrique_Rafael, não utilizo o crédito, mas com toda certeza apoio seu pensamento, é uma sensação maior ao não ver mais o nome daquilo que se quer pagar rsrsrs

1 curtida

Bom, @Henrique_Rafael vc pode fazer antecipação de uma compra ou parcelas especificas. Temos um tópico lá no Blog do Nu, que fala detalhes desta funcionalidade, e pode te ajudar:

4 curtidas

Assim como é feito no Rewards com pontos, adorei sua ideia!

2 curtidas

A antecipação de parcelas resolve isso mano, você pode antecipar um número de parcelas ou simplesmente pagar todas de uma vez, que vai te dar um desconto maior e você quinta o valor total compra.

2 curtidas

Gostei muito da ideia, tb prefiro que apague da fatura o valor que antecipamos.

2 curtidas

Eu utilizo essa função. O que eu estou dizendo e sobre a fatura do mês . Eu consegui apagar uma conta dentro da fatura . Isso dá uma sensação de organização .

1 curtida

Mas a antecipação, apaga do mesmo jeito. :man_shrugging:t3:

Antecipação de parcela, não antecipa parcela da fatura atual, somente parcelas futuras. E pagamento antecipado, abate o valor do total da fatura. O que ele quer fazer é pegar na fatura atual um determinado item e pagar somente ele. Remover esse item da fatura em aberto.

1 curtida

Eu sei e só entendi quando vi uma outra explicação em outro tópico, mas pra mim, a antecipação resolve do mesmo jeito.:+1:

1 curtida