Antecipação ou rendimento ?

O que é melhor, antecipar as parcelas do cartão de crédito Nubank, ou deixar o dinheiro rendendo na Nuconta ?

Olá, @Carlos93,
Bem vindo a NuCommunity

Já existem alguns outros tópicos falando disso. Da uma olhada nesse um

Olá @Carlos93 Seja Bem Vindo a Comunidade!

Discutimos um pouco sobre o qual é mais favorável, nesse tópico: (Dica) Vantagens e Desvantagens da antecipação de parcelas:

Espero que ajude. :wink:

@Heron
@FelipeMoraes
Obrigado pela dica.

2 curtidas

guardar è melhor porque vai render mais. Você só vai ter lucros.

1 curtida

Então…

Tem de levar alguns pontos mais complexos em conta, como por exemplo o fato de que essa economia não será em um único lote do início ao fim, e sim toda repartida ao longo de cada parcela. Se tiver mais curiosidade o vídeo é muito bem detalhadinho.

1 curtida

Complementado a resposta do @Heron :money_mouth_face:

3 curtidas

Eu fiz o teste, coloquei uma parcela e vi quanto iria ter de desconto adiantando ela e teve um total de R$0,11 de desconto, então decidi deixar o meu dinheiro render e até agora o meu dinheiro já rendeu R$13,64 ou seja pra mim está sendo mais vantajoso deixar render pois se trata de uma única parcela.
Agora para vocês o que foi mais vantajoso?
Caso já tenha feito o teste.

Pode ser que a gente tivesse valores diferentes de desconto para a antecipação de parcelas, não sei. Mas todas as vezes em que eu calculei a diferença até agora (umas quatro vezes) antecipar as parcelas ganhava de deixar rendendo na NuConta mesmo que só por alguns centavos. Somado às outras vantagens que o Felipe postou lá nas dicas dele, para os casos em que eu tive, era melhor adiantar.

Acredito que depende do valor das parcelas…em relação ao valor que vc tem na conta…

1 curtida