Antecipar fatura do cartão ajuda ou atrapalha no limite?

E outra…

Nada do que eu disse aqui afeta a enorme contribuição dada à comunidade pelo @Mr.Xis , por sinal uma autarquia destas redondezas.

Não desfiz, não disse que era mentira. Existem conversas e conversas. Há conversas boas, conversas ruins. Conversas memoráveis e conversas que se esquecem em pouquíssimo tempo. Aliás, vou até te contar um segredo, mas fica só entre nós, viu?

Não entendo muito bem como nem por que o limite do cartão de minha namorada veio maior que o meu. Minha renda é maior que a dela (faz uma busca aí e vê o quanto esse relato é recorrente por aqui, vira e mexe aparece alguém soltando uma dessas). :sweat_smile:

Eu particularmente acredito que liberaram mais para ela porque ela tem um Iphone bacana, e eu um Samsung mais ou menos (e você acha que o Nubank não sabe disso?). Mas se essa teoria é verdade ou não, isso é conversa pra outra hora. :rofl:

Não vou te dizer pra comprar e usar um Iphone bacana pra conseguir aumentos no Nubank por causa disso (a não ser que o Nubank diga oficialmente que a tese procede). Mas vai negar que faz sentido? Haha

2 curtidas

São informações preciosas! Muito obrigado por compartilhá-las conosco, @lualmeida. Mas, essa é a questão: a análise de crédito é um dilema. Rsrs É difícil a elaboração de uma linha de pensamento única! :smile: O importante é que, no final, todo mundo tenta ajudar de alguma forma, e isso é incrível! Bate aqui, irmão! :raised_hand_with_fingers_splayed:t2:

6 curtidas

Mas é arteiro, visse. :sweat_smile:
:fist_right: :fist_left:

2 curtidas

Banco não libera credito facilmente, mas aconselha usar o credito adiantar fatura pra liberar mais credito, coisa mais inútil, se a pessoa tem a grana comprará a vista, Nubank tem uma filosofia de alguns anos atrás, tempos novos, novos cartões no mercado, ta na hora de evoluir, vocês ja são mais a única cereja em cima do bolo!

rpz

o conteúdo desse link disse NADA + COISA ALGUMA

1 curtida

A única coisa que acontece no Serasa é que no cadastro positivo aparece como dois pagamentos.

1 curtida

EU sempre pago antecipadamente quando estou com o valor disponivel para pagar, kkkkkk, o ruim depois é não ter mais dinheiro pra pagar…
Já diz a musica, dinheiro na mão é vendaval kkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

É. Fico longe de ventania :joy:

Bom, minha experiência em pagar adiantado a fatura foi muito positiva, tive meu limite aumentado em 5x e outros benefícios adicionais, como mais um valor para eu usar p pagar boletos e pix, entre outros, ou seja, para mim pagar adiantado é um ótimo referencial para seu histórico.

1 curtida

Tenho dificuldades de compreender o algoritmo do nubank, não que eu seja desisperado por aumento de limite de crédito, mas já tenho 6 anos que eu utilizo o cartão de crédito e sempre pago em dia, quando eventualmente posso antecipar as parcelas e pagamentos realizo antes do fechamento da fatura. Devido ausência de crédito, durante esse período se utilizei empréstimos do nubank sempre paguei em dia e antecipado. Gostaria de saber se o ideal é pagar no débito em conta, pois nos últimos meses a fatura está fechando em R$ 0 devido os pagamentos realizados antes do fechamento, entendo que algoritmo possa entender que eu não tenho utilizado o cartão de crédito tanto assim devido a ausência de valores na fatura, já tive gastos de consumir totalmente o limite do cartão tendo que recorrer ao banco Inter meu 2° cartão que a propósito a conta que menos movimento é que recentemente recebi um aumento de limite de crédito. O nubank continua sendo a minha principal conta.

1 curtida