Ao logar na conta ela volta para a tela inicial

Ao fazer login na conta, após autorizar o dispositivo. O app volta para tela inicial.

Já reinstalei
Já reautorizei o dispositivo
Já troquei a senha

1 Curtida

@Pedro_Henrique10 seja bem vindo, vc já fez limpeza de cache e forçou a parada ?
Qual seu smartphone?

Aqui tem algumas dicas

App não loga?

7 Jun - Alguem com dificuldade para acessar o app? O meu ja com problema a mais d 24h. :smirk:

Não consigo loga no app

Cartão de crédito

25d - Quando tento loga no appdiz que estou sem Internet. Ja Desinstalei o app e nao resolveu nada

APP faz login mas nãoabre!

20 Abr - Informo meu login e senha, o login confere porem o App nao abre…

Não consigo fazer login noapp

Cartão de crédito

10 Abr - Gente me ajudem! Please!!! Acabei de tentar entrar no app e voltou para uma tela de login. Coloco o CPF e senha e nao vai so dar senha ou CPF invalidos. Fui em esqueci minha senha e nao recebi nenhum e-mail,…

Problema login no App

26 Mai - Ola, to com um problema desde a ultima atualizacao, faz 2 dias que nao consigo logar na conta no app, so consigo se eu reinstalar e mesmo assim so entra uma vez, se for tentar de novo nao vai… durante o periodo que deu pra estar logado tentei conta…

Login com digital

Ideias

23 Abr - Isso e pra login somente na primeira vez, nas proximas voce nao precisara mais fazer esse login, so cadastrar a digital. Porem se voce sair do app tera que fazer o login assim por CPF novamente. O segredo e fazer o login na primeira, cadastrar a digital e nao sair do app.

LG K10 vou fazer isso agora

1 Curtida

Fiz limpeza de Cache ele pediu pra autorizar novamente, coloquei o código e voltou pra tela inicial

1 Curtida

É estranho aqui uso um k10 e está normal

Se vc não conseguir entrar hoje faça o seguinte, desinstale e instale novamente depois de 20 minutos, torne-se testador beta, depois me diga se deu certo

Se nada disso funcionar entre em contato com o nu, via telefone

Certo!

1 Curtida

Eu tb uso o k10 e tá normal aqui

1 Curtida