Ao tentar fazer transferência, cai a sessão e exige login

Olá, quando clico em Transferir e clico em Pesquisar Contato, o app está deslogando e caindo numa tela de boas vindas "Ser Nubank é ter uma vida financeira descomplicada. Botão 1 “Quero ser Nubank”, Botão “Já tenho convite”, Botão 3 “Login” ou hyperlink “Cambiar a México >”.
Como faço para resolver? Preciso fazer a transferência.

4 Likes

Pelo que me informaram no chat é uma instabilidade do sistema. Também tô com o mesmo problema por aqui.

Pois é, por aqui caiu no Login ao tentar acessar a tela da Nuconta.

Exatamente o que ocorreu comigo! Mas vamos ficar no aguardo que provavelmente logo logo acerta!

Também não consigo manter o app logado, toda hora ele pede senha de novo.

Acredito que em breve eles consertem, já que é um problema geral! Pelo menos graças a isso eu descobri que tem Nubank no México! Hahahahah

ah tranquilo então… devem resolver logo logo.

Valeu!

Oi, gente!

Ocorreu um evento inesperado que está impedindo de realizar algumas transações, mas fiquem tranquilos, nosso time já está trabalhando na resolução e ao longo do dia a situação será normalizada.

Mas qualquer dúvida estamos à disposição nos canais de atendimento, tudo bem?

8 Likes

O que ocorreu foi uma instabilidade nos servidores da nubank. Mais já voltou tudo ao nornal

1 Like