Após atualizar meu aplicativo não entra mais na conta

Meu aplicativo travou quando fui fazer um pagamento, pediu para atualizar, depois de atualizar não entra mas na conta, ja fiz todo processo com as atendentes e ainda contínua sem funcionar.

Oi, boa noite.

Poderia dar mais informações?

Ele trava? Pede uma senha? Não abre?

5 curtidas
3 curtidas

@AlissonMelo bem-vindo à nossa comunidade! :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5:

Passo 01

Em configurações desabilite a forma de bloqueio por PIN, a configuração de bloqueio de tela tem que ser por DIGITAL ou SEM BLOQUEIO.

Faça o teste e nos responda aqui pra ver se deu certo.

ou

Passo 02

Este novo procedimento é uma camada de segurança a mais que a Nubank implementou recentemente no aplicativo.

Dá uma olhada neste vídeo que o Nubank preparou com as informações sobre este novo modo de entrar no app:

Proteja o acesso do seu aplicativo Nubank com senha

ou

Passo 03

Caso você ainda não tenha conseguindo entrar na sua conta, é só entrar em contato com o SAC do Nubank ligando para 0800 608 6236.

2 curtidas