Meu aplicativo travou quando fui fazer um pagamento, pediu para atualizar, depois de atualizar não entra mas na conta, ja fiz todo processo com as atendentes e ainda contínua sem funcionar.
Oi, boa noite.
Poderia dar mais informações?
Ele trava? Pede uma senha? Não abre?
5 curtidas
3 curtidas
@AlissonMelo bem-vindo à nossa comunidade!
Passo 01
Em configurações desabilite a forma de bloqueio por PIN, a configuração de bloqueio de tela tem que ser por DIGITAL ou SEM BLOQUEIO.
Faça o teste e nos responda aqui pra ver se deu certo.
ou
Passo 02
Este novo procedimento é uma camada de segurança a mais que a Nubank implementou recentemente no aplicativo.
Dá uma olhada neste vídeo que o Nubank preparou com as informações sobre este novo modo de entrar no app:
Proteja o acesso do seu aplicativo Nubank com senha
ou
Passo 03
Caso você ainda não tenha conseguindo entrar na sua conta, é só entrar em contato com o SAC do Nubank ligando para 0800 608 6236.
2 curtidas