Apagar compras. Acham isso útil? Vocês usam?

Eu ainda não achei nada que valesse a pena apagar. Estou esperando juntar mais pontos.:smiley:

4 Curtidas

Eu adoraria utilizar, mas infelizmente não faço parte do programa de pontos. Vi em um outro tópico criado mais cedo, uma ideia de criar recompensa de ponto para valores menores que os já existentes.

1 Curtida

Uso muito! Todo mês apago Spotify, Microsoft Office/OneDrive, algumas compras do iFood e Netflix. Vale a pena.

7 Curtidas

Já apaguei 2 passagens de quase R$ 300 e uma compra no evino de R$ 200, em cerca de um ano e meio de uso do rewards. Gastei R$ 380 de assinatura, apaguei mais que isso, então pra mim compensou com certeza.

7 Curtidas

Eu uso os mesmos serviços e ainda não apago as compras. Pensei em juntar para passagens aéreas, por exemplo.

Obrigado pela atenção.

Abraço.

2 Curtidas

Blz! Vou fazer as minhas contas. Obg

1 Curtida

Eu uso quando faço alguma coisa que compense a assinatura mensal.

1 Curtida

Estou pensando em usar quando compensar para mim.

1 Curtida

Sim, muito interessante essa possibilidade!

1 Curtida

Eu utilizo essa função tem alguns meses, mais seria interessante se tivéssemos algumas datas especiais onde podesse haver a multiplicação dos pontos. Talvez em 2x ou 2,5x estimulando ainda mais a adesão do usuários ao programa.

Ou talvez algumas metas que poderiam nos dar pontos extra ao cumprir certos objetivos algo comum em alguns app de hj em dia.

5 Curtidas

Tô juntando na esperança de a parceria com a smiles ser boa

2 Curtidas

Na minha opinião não acho valido usar os pontos para apagar as compras não é vantajoso , por enquanto só acumular mesmo e esperar a Smiles chegar.

1 Curtida

Vale mais a pena para apagar passagens, pela taxa pontos/retorno.

Não aconselho para as outras coisas, pois é menos de 1% de retorno do que foi acumulado em pontos.

Mas tb tem que ficar de olho que me parece q a opção de apagar certas passagens somem depois de um tempo. Esperei quase um ano para apagar uma passagem e ela sumiu antes de eu juntar ponto suficiente :confused:

1 Curtida

Eu tb :smiley:. Muito útil.

1 Curtida

Pra mim compensa, só acho um pouco mal organizado as abas, porque tem que ficar procurando uma compra com um valor que seus pontos deem para apagar.

2 Curtidas

Eu quero o meu cartão #Nubank função débito assim q for lançado #nuconta ja tenho

Qual seria o gasto mensal para se conseguir essa quantidade de pontos?

1 Curtida

É, para mim, não foi útil. Na real, é isso

1 Curtida

Utilizo mais para Spotify e netflix, mas acho que a conversão dos pontos poderia ser mais vantajosa e também poderia criar uma bonificação para quem usa o iFood , Uber , por exemplo a cada 10 viagens pagas com o Nu a 11 você ganha , algo assim, nessa ideia.

Resumo
  • Este texto ficará oculto.
2 Curtidas

Não vejo muita vantagem, não gasto tanto assim, gostaria de ganhar pontos e acumular. #salvanubank

1 Curtida