Apagar dados de transferência recebida

Seria ótimo se o nubank tivesse a opção de apagar o histórico de transferência recebida

11 Likes

Bom dia @Samira_Costa. Conte-nos mais sobre este seu desejo! :eyes:

1 Like

No meu ponto de vista não vejo necessidade dessa função, mas detalha mais para gente, como o @Julian_Lopes falou, vai que está pensando em algo diferente.

1 Like

Mas aí a linha do tempo da sua conta ficaria incompleta.

Pra quê apagar uma transferência recebida? :thinking:

2 Likes

Mas qual a finalidade de apagar a transferência? Acho que na parte da Nuconta poderia ter uma separação entre a transferência recebida, enviada e pagamento de boletos e pagamentos de fatura, para facilitar a localização de um comprovante.

2 Likes

Esse não é um desejo só meu,vi outras pessoas pedindo o mesmo,ou até mesmo se ocultasse Ja estaria de bom tamanho,desnecessário e bagunçado dados que ficam no histórico desde da primeira compra…

3 Likes

Eu gosto. No meu banco anterior eu tinha trabalho para ver todo o histórico. Já no Nubank é mais fácil.

Mas poderia ter como só ocultar da visualização para agradar a todos.

3 Likes

Uma forma ainda mais simples de resolver
Ao inves de uma unica linha de extrato
Dividir em colunas
Tudo / Entradas / Saídas / Futuros / Periodo

Ainda neste modelo a linha saldo do dia

3 Likes

Eu também gostaria que tivesse a opção de apagar o histórico de transferências recebidas!

6 Likes

Concordo com vc me dá uma certa aflição não poder apagar certos históricos tanto do cartão como da conta

4 Likes

Acho que poderia ser uma opção. Logo quem teve problemas com bancos anteriores ou simplesmente prefere ter o histórico a ignorava. E satisfazia tb os que preferem excluir.

Poderia mesmo ter está função

Mt bom seria, no caso de uma pessoa querer apagar o historico de lojas antigas ou entao de lugar que efetuou compras e nao quer ficar com aquela notificaçao aparecendo exemplo moteis, hoteis boates ou algo do tipo, e no caso tbm de celulares que sao vigiados com family link seria mt bom o boqueio. Para apps desse tipo porque demonstra um pouco de falha na segurança ja que aplicativos como o family link conseguem pegar tds os dados dos app na tela

O Family Link é um aplicativo de controle parental, feito para acompanhar as atividades dos filhos no celular. E como os serviços do Nubank foram feitos para maiores de 18 anos, poucas situações se encaixam nesse contexto.

Agora no caso de filhos maiores de 18 anos monitorados pelos pais, isso não é uma “falha de segurança” do Nubank, já que com o app é possível ver tudo que está no celular do filho.

Seria meio “ilógico” o Nubank ter recursos para que o filho esconda compras dos pais.

2 Likes

Também acabaria ótimo se tivesse opção de apagar ocultar esses dados.

Acredito que é por isso que a nubank existe pra dar mas liberar a cada cliente. por isso entendo que o fato de não poder apagar um um simples historico não influência na eficiência do banco porém é uma decisão de cada um ter o não o histórico de deposito ou transferência no seu aparelho

Essa função seria ótima, pois o histórico às vezes é desnecessário. Talvez o histórico sumir em 30 dias, seja muito melhor. Eu adoraria pelo menos.

1 Like

E se você precisasse comprovar que pagou alguma conta? Como iria pesquisar o nome dela para buscar o comprovante de pagamento? A pessoa só vai ver o histórico quando entrar no card, como isso incomoda vocês?

A não ser que pudéssemos excluir alguma compra específica do histórico, como por exemplo: Uma compra que foi reembolsada e está ali pra nada.

É um pedido realmente estranho. rsrs

2 Likes

Né? Kkkkk

1 Like