Apaixonado por esse porta cartão

:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Vamos rir…
Sem estresse!!!
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Hahahahaha :rofl:

1 curtida

Vocês receberam o porta cartão? o Nubank disse que está mandando apenas para novos clientes, mas alguns amigos meu são clientes antigos e receberam ao trocar o seu cartão antigo pelo cartão com a função débito, quando fiz a troca não ganhei.
Estou chateada, queria tanto :pensive:

4 curtidas

Vou descobrir quando chegar, vou receber o. Cartão com a função débito em breve, então acredito e espero que venha com ele, mas sempre tem a chance de ganhar em algum momento.

Também não ganhei deram essa mesma resposta a mim. Só para os clientes novos.

Eu também não recebi, fiquei triste :pensive:

3 curtidas

Bem vinda a comunidade @Laurenlorenzini
Pois é @Carol_Aquino também migrei e não recebi, alguns cliente antigos não receberam (como eu), acredito que deve ser bem aleatório o método de distribuição…

1 curtida

Bem vinda @Laurenlorenzini , sou cliente antingo e recebi a capinha

1 curtida

Bem vinda @Laurenlorenzini, Tb recebir :grin: sou cliente antigo.

@Anderson_Antonio @Carol_Aquino Gente, aqui eles explicaram porque uns ganharam e outros não… porque eu também sou cliente antiga :frowning:

3 curtidas

Realmente! Bem como uma forma de incentivo aos novos clientes.

2 curtidas

Exatamente!

1 curtida

Sou cliente antigo. Não recebi.

Não recebi! Uma pena!

Poderia ter a opção de compra deste porta cartão.

Não tive o prazer de ainda receber este mimo!

Seja bem vinda @Laurenlorenzini
Nesse caso apenas quem recebe o primeiro cartão e quem é assinante do rewards recebem o porta cartão

Minha irmã e meu cunhado que são clientes antigos e receberem recentemente o novo cartão, não receberam o porta cartão… Eu que também sou cliente antigo, e em dezembro agora recebi o cartão novo, recebi o porta cartão… Então acredito que de fato só novos clientes atualmente estão recebendo o porta cartão.

Já recebi o novo cartão e veio com uma porta cartão roxinho do Nu.
:grin::grin::grin: