Boa noite, está aparecendo “aparelho não autorizado” quando tento fazer o login no app. Antes estava logada na conta do meu marido, mas agora fiz uma pra mim e está dando esse problema ao tentar efetuar meu primeiro login.
Opa, @Nayara_Santos2!
A conta do seu esposo precisa ser desvinculada do aparelho. Peça para ele entrar no site e desconectar. Depois use o seu atual aparelho para autorizar o novo.
Você pode ter sua conta em vários dispositivos, mas não de usuários diferentes. Cada aparelho somente pode ter uma única NuConta.
Obrigada! Me ajudou bastante
Olá, estou tendo esse mesmo problema. Já entrei no site e desconectei todos os dispositivos, mas continua aparecendo “aparelho não autorizado”
Boas vindas a nossa NuCommunity @Damezinha
Desinstala o app do Nubank,
mas antes disso vc limpa o cache e os dados do aplicativo.
reinicia o celular e só depois reinstala o app.
Assim vc “zera” todos os restos da instalação anterior.
Volte pra nos contar se conseguiu ou se precisa de mais informações.