“Aparelho não autorizado”

Boa noite, está aparecendo “aparelho não autorizado” quando tento fazer o login no app. Antes estava logada na conta do meu marido, mas agora fiz uma pra mim e está dando esse problema ao tentar efetuar meu primeiro login.

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Opa, @Nayara_Santos2!

A conta do seu esposo precisa ser desvinculada do aparelho. Peça para ele entrar no site e desconectar. Depois use o seu atual aparelho para autorizar o novo.

Você pode ter sua conta em vários dispositivos, mas não de usuários diferentes. Cada aparelho somente pode ter uma única NuConta.

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Obrigada! Me ajudou bastante :relaxed:

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Legal que já foi ajudada, @Nayara_Santos2. Seja bem vinda à comunidade :grinning:

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Olá, estou tendo esse mesmo problema. Já entrei no site e desconectei todos os dispositivos, mas continua aparecendo “aparelho não autorizado”

Boas vindas a nossa NuCommunity @Damezinha

Desinstala o app do Nubank,

mas antes disso vc limpa o cache e os dados do aplicativo. :white_check_mark:

reinicia o celular e só depois reinstala o app.
Assim vc “zera” todos os restos da instalação anterior. :+1:
Volte pra nos contar se conseguiu ou se precisa de mais informações.:fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

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