Aparência dos cartões

O cartão de débito é igual o de crédito? Ou tem outro design?

4 curtidas

É igual

4 curtidas

A única diferença é o cartão de quem assina o rewards e completa 3.000 pontos. Aí eles trocam por um roxo mais escuro e metalizado.

4 curtidas

É o memo cartão, com dupla funcionalidade, embora venha com a função crédito não liberada.

4 curtidas

a Nu esta disponibilizando o cartão de debito e de credito em um só, 2 em 1 se vc já tiver a NuConta fica mais fácil de se consegui, aos poucos vão mandando um email para entrar na lista pra ter a função de debito, ou você pode ir no site pedir
(é o mesmo cartão)

3 curtidas

A princípio é igual

1 curtida

A sim galera, obg, já possuo o cartão coma s duas funções. Porém um amigo meu foi aceito só o débito e estava em dúvida rsrs se seria igual

2 curtidas

Não sabia disso

Aqui você pode ver a diferença entre eles. Eles também vão em embalagens diferentes.

2 curtidas

@fepi oh primeiro cartão é pra quem faz parte do rewards, já oh segundo é o que todo clientes recebem, por tanto, não ah diferença de cartões (só as cores), já que os mesmo são tanto para debito, quanto para crédito!

1 curtida

Sim. Foi o que eu disse. A única diferença são as cores. Não há diferença no quesito função, mas no design.

2 curtidas

e eu só dei uma complementada! :call_me_hand::wink:

1 curtida

Obrigado! :grin::call_me_hand:t5:

2 curtidas