Apelido na impressão do nome no cartão

Idéia massa! Gostei

Acho que seria uma iniciativa muito boa de nos permitir personalizar o nome que vai ser impresso no cartão, amo muito esses detalhes que fazer a diferença em nosso dia a dia.:smiling_face_with_three_hearts:

Idéia fantástica!

Muito bom! :wink:

O cartão da XP está assim.
Somente o nome escolhido pelo cliente atrás e nenhum outro dado. Pode ser apelido, a pessoa escolhe na hora de pedir o cartão. O que achei interessante é que libera o cartão virtual para uso antes de produzir o físico. O limite dinâmico achei diferente e para quem tem um volume grande de investimentos é interessante.

2 curtidas

Saraiva também está com novo visual.

4 curtidas

Por que?

Qual a diferente de informar “João da Silva” ou “Senhor das Estrelas”?

Não há como um sistema validar se um campo é um “nome real” ou um apelido. Batendo com o cadastro já era.

Ficou bonito mesmo! :smiley:

2 curtidas

O cartão Petrobras támbém passou por uma repaginada.

2 curtidas

Acredito que seja uma tendência assim como os números foram para trás, agora “sumiram”. Com o chip e senha não importa o nome, não tem espaço nem para assinatura no cartão (sem chip tem esse espaço, pq não precisa só da senha, tem que assinar na via). Caracteres especiais e acentos nunca vi em nenhum cartão, o modo padrão não aceita caracteres especiais.


Esse é o da XP, só tem o nome atrás, o meu não chegou mas ja estou usando o digital. O limite é dinâmico, ainda não fui barrado estou usando normalmente.


3 curtidas

Cartões sem números já são tendência. Pelo que sei já tem o do Mercado Pago, o Iti Itaú (tanto o pré pago quanto o crédito), Samsung Itaucard, Credicard On.

4 curtidas

Esse já tá em outra era! :zap:

4 curtidas

A ideia é bacana sobre o nome, quanto ao número, eu apoio se o app tiver como copiar o número. O app do Samsung Itaucard não tem e é um inferno ter que ficar trocando de app pra pegar o número e inserir em outro local.

1 curtida

Gostei desse cartão, acho que seria interessante se desse pra deixar a frente do cartão do seu jeito. Colocar uma paisagem, foto de anime ou jogo ou uma letra de música, por exemplo

2 curtidas

Nubank indo para segundo plano…
Chegou o cartão físico.


E pode escolher o nome a ser exibido, inclusive coloquei um apelido. rs rs rs

**Não estou depreciando o cartão da Nubank, sou usuário do Nu desde 2014, mas a inovação da empresa esta em passos lentos ha algum tempo e isso nos faz buscar algo melhor disponível no mercado.

O cartão de um colega também chegou e ele me mostrou ontem.

Realmente o cartão ficou muito bonito, ainda mais do que eu via nas fotos! :clap:

1 curtida

Com todo respeito, mas pra que eu iria querer meu apelido no cartão? Interessante seria um cartão sem os números nem o código de segurança, essa sim seria uma ideia interessante.

1 curtida

Também é possível colocar nome personalizado nos cartões do C6 Bank. Nisso o Nubank ainda precisa evoluir.

1 curtida

No meu caso em específico proteção de dados, tem outros que gostam da personalização etc. Cada um tem motivos ou opiniões diferentes a respeito. Inovação é justamente isso sair dos padrões visando melhorias.

3 curtidas