Aplicativo bloqueado

Não consigo acessar o aplicativo Nubank, não sei o que aconteceu, pede uma senha coloco a minha senha e nada, fala que a senha está incorreta e não tem nada no email, fiquei sem entender.
Porque não avisaram nada.?

2 Likes

Olá @Wilki_Moraes seja bem vindo a Nucommunity! :slight_smile:

Você tentou acessar a área Esqueci a senha? Se sim recomendo que entre em contato com o Nubank

Como você prefere falar com a gente?

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Para que eles ajudem você a recuperar a sua conta.

  • Recomendo entrar em contato através do telefone: 0800 608 6236

Depois nos conte aqui se conseguimos resolver o seu problema! Boa sorte!

9 Likes

Não é a senha que você usa pra desbloquear o celular?

3 Likes

Um usuário relatou em outro Tópico que era a senha do PIN do Aparelho que estava sendo solicitada @Wilki_Moraes

3 Likes

Exatamente isso, e so colocar a senha de acesso do seu celular

2 Likes

Se você habilitar a proteção usando o desbloqueio de tela do celular no Nubank, até a senha é a mesma do celular.

Em vez de usar a senha, PIN ou desenho de desbloqueio do próprio celular, seria legal usar a senha de acesso como segunda opção, a primeira ser a biometria é claro.

Você só tem que usar a senha de acesso novamente para entrar na conta se você deslogar do aplicativo. Seria bom solicitar essa senha para desbloquear o aplicativo também, como segunda opção, se não tiver a digital.


Nubank