Não consigo acessar o aplicativo Nubank, não sei o que aconteceu, pede uma senha coloco a minha senha e nada, fala que a senha está incorreta e não tem nada no email, fiquei sem entender.
Porque não avisaram nada.?
Olá @Wilki_Moraes seja bem vindo a Nucommunity!
Você tentou acessar a área Esqueci a senha? Se sim recomendo que entre em contato com o Nubank
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Para que eles ajudem você a recuperar a sua conta.
- Recomendo entrar em contato através do telefone: 0800 608 6236
Depois nos conte aqui se conseguimos resolver o seu problema! Boa sorte!
Não é a senha que você usa pra desbloquear o celular?
Um usuário relatou em outro Tópico que era a senha do PIN do Aparelho que estava sendo solicitada @Wilki_Moraes
Exatamente isso, e so colocar a senha de acesso do seu celular
Se você habilitar a proteção usando o desbloqueio de tela do celular no Nubank, até a senha é a mesma do celular.
Em vez de usar a senha, PIN ou desenho de desbloqueio do próprio celular, seria legal usar a senha de acesso como segunda opção, a primeira ser a biometria é claro.
Você só tem que usar a senha de acesso novamente para entrar na conta se você deslogar do aplicativo. Seria bom solicitar essa senha para desbloquear o aplicativo também, como segunda opção, se não tiver a digital.
Nubank