Aplicativo bloqueio

Olá, tentando entrar na minha conta pra pagar o cartao que vence hoje e o aplicativo nao aceita minha senha, diz ter problemas nos meus dados, so que não esta errado…desentalei o app e agora piorou!
simplesmente nao me deixa pagar!
vou pagar juros por causa desse erro de vcs?

1 curtida

Olá @Edna_Barbosa !
Não somos o Nubank, a Nucommunity é um comunidade de fãs e clientes do Nubank, o máximo que poderemos fazer aqui é tentar ajudar com dicas e direcionamentos.
1.Tente forçar parada do App, limpar dados, limpar o cache e tente novamente.
2. Se não der certo, Tire um print da tela, com a descrição do problema.
3. Contate o Nubank, por e-mail e envie o print.
4. Caso seja comprovado que de fato foi um bug do App, o Nubank vai lhe ressarcir os juros e multa por atraso.
5. Evite a recorrência desse problema ativando o débito automático da fatura, lá no App.
6. Nunca esqueça que fatura é enviada para seu e-mail no dia do fechamento, ou seja, no mínimo 7 dias antes do vencimento.

11 curtidas