Aplicativo - Botão Saldo Total

Uma coisa que seria muito prática, mas só um detalhezinho, seria ter um botão com a opção de escolher “saldo total” ao invés de ter que digitar o saldo.
Por exemplo, quero guardar todo o saldo que tenho em conta corrente, para fazer isso, tenho que clicar em “Guardar Dinheiro”, e depois digitar o montante que quero.
Como normalmente eu uso meu saldo total para fazer isso, seria uma mudança embora pequena, muito útil! Ou para pagar uma parte do cartão de crédito, a mesma coisa.
Obrigado!

9 curtidas

Ótima sugestão, @moscareli! Ao apertar esse botão, acrescentaria também um pop-up com um aviso “tem certeza de que você quer guardar XX,XX?”, no caso o saldo total da conta, a fim de evitar desatenção.

Um abraço!

2 curtidas

Boa ideia @Anderson ! Realmente se pedir uma confirmação e para checar o valor, evita-se qualquer ação do App caso cliquemos sem querer!

Boa ideia, parecida com o que ja temos no App do MB, só que lá são 5 opções, la você pode digitar o valor que quer, ou escolher entre: 25% 50% 75% ou 100% do valor contido no saldo.

2 curtidas

Boa ideia! Não tinha pensado nessa… Fica ainda mais prático e melhora muito a user experience!
alô @nubank

1 curtida