Aplicativo do NuCommunity

O site aqui é o PWA, legal.

1 curtida

Queria aumentar meu limete pago certinho antecipado sempre e com 50 reais não para fazer tudo que quero se puderem ai vc vão esta de Parabéns Obrigada

a NuCommunity poderia ter a versão tipo mensageiro(app) mobile, já que participar da comunidade pelo celular as vezes é desconfortável. :smile:
Alguém já passou por alguma situação chata na versão mobile?

2 curtidas

Se vc mudar pra versão Dark ou Light fica bem melhor!
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Como faz isso?

Edit: Antes desses passos, é preciso mudar de Visualização Móvel para Visualização Desktop
(Clica nos 3 traços do lado da sua foto)

clica na sua foto em cima direita
na esq clica no seu nome
clica em preferências
No menu da esq , seleciona preferências
No menu da dir clica em usuário ,
no final da lista tem interface
clica em tema
escolhe qual vc quer
e salvar mudanças no final da página

1 curtida

MINHA VIDA TODINHA PRA ESSA IDEIA !
Quero.

1 curtida

A parte ruim da mobile é que não consigo enviar foto já que some os ícones de edição

Aqui dá certo @ree
Uso a versão Mobile Light

2 curtidas

Então o problema está no tema mesmo, eu gosto dele vou continuar a usar e esperar a equipe corrigir

1 curtida

Aqui no modo Dark, funciona também.

Ótima ideia um aplicativo.

1 curtida

No meu celular além de não aparecer o que estou escrevendo não aparece botões para anexar. Um texto de 3 linhas so aparece 1 linha e meia, mesmo colocando Chrome no modo versão computador

@Eliezer_Augusto

Edit: Antes desses passos, é preciso mudar de Visualização Móvel para Visualização Desktop
(Clica nos 3 traços do lado da sua foto)

Tenta usar o tema Dark ou Light :+1:

:metal::metal::metal::metal:

No menu tem um link escrito Visualização Desktop. Abrir esse link resolveu o problema. Resumindo nubank devia melhorar isso. Fazendo um app é o melhor caminho.


Modo desktop abaixo

A questão é, incluir esse recurso no app ja existente ou criando um novo?

Seria uma boa se a NuCommunity tivesse um app né, imagina você querer tirar qualquer duvida apenas entrando no app, genial haha aguardando um dia ter esse app em meu celular :purple_heart: :purple_heart: :heart_eyes:

13 curtidas

@Darcinho Uma forma que eu achei provisoriamente é acessar a página pelo Google Chrome e clicar nas opções em Adicionar à tela inicial. Ele adiciona um atalho na sua lista de Aplicativos e quando você abre parece que esta dentro de um APP mesmo.

10 curtidas

opa irei adquirir essa em hehe valeu

Eu criei um Tópico sobre isso, da uma olhada lá depois:

:smile:

6 curtidas

Dica excelente! Obrigado!

1 curtida