Aplicativo fora do ar 20/02

Dia 20/02 o aplicativo saiu do ar?? Ou foi só o meu não está funcionando???

6 curtidas

o @Cristian_Sousa tb relatou problemas

3 curtidas

O meu esta funcionando normalmente aqui em Minas.

2 curtidas

Também estou sem conseguir usar o app.

3 curtidas

Eu desinstalei e instalei novamente, com o sinal do wi-fi da vivo, não deu. Eu precisei mudar para o 4g, e aí sim consegui entrar e usar o app normalmente…

1 curtida

O meu deu problema desde ontem à noite. Não carregava dados, tipo lista de transferência. Fiz o que nunca tinha feito antes: limpar chace e reiniciar. Não resolveu.
Como sou tranquilo com estas coisas, esperei para ver hoje. De manhã, continuava o problema.
Limpei o cache novamente, novo login e pediu autorização do aparelho (???). Enfim, recebi código no email, fiz o procedimento e voltou ao normal.

2 curtidas

Aqui está funcionando normalmente, só os boletos que estão dando como não registrados na hora de fazer o pagamento… Mas o aplicativo em si está funcionando.

1 curtida

Acabei de olhar aqui,td normal!!!
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

O meu está normal.

1 curtida

E seja bem vindo a nossa comunidade Nubank @Rizzolli e também @Lehnsk.

2 curtidas

O meu ta uma porcaria precisando fazer 2 transferencia e nada

1 curtida

Sim, foi a mesma coisa com o meu

2 curtidas

Emiti um boleto para pagamento e quando fui pagar diz que o boleto não existe. Isso nunca havia acontecido

1 curtida

O meu tá normal aki.

1 curtida

Sul da Bahia, tudo bem com o app !!!
Venha o Carnaval, praia, e mta caipirinha … :crazy_face: :crazy_face:

1 curtida

Acabei mudando de celular e com isso estou usando um novo chip eu não consigo cadastrar no Nuconta inclusive ja tenho conta, só que toda vez que peço o código via email ele não chega, continuo aguardando.

1 curtida

Fui pagar minha conta e não consegui fica dando erro

1 curtida

Não consegui pagar o boleto do Nubank, aí depositei no Banco do Brasil pra realizar a transferência e apesar de dar tudo okay, o dinheiro não sai da conta. Nubank, o que é que tá acontecendo?

1 curtida

Meu jisuis :man_facepalming: