Aplicativo instável

Só o meu app está enfrentando problemas?
Eu coloco pra gerar o boleto e ele diz que não é possível gerar o boleto para tentar mais tarde, depois eu fecho e abro novamente o app e ele diz que ocorreu um erro interno pra entrar em contato com a equipe.

Provavelmente, @Tai. Mas entra em contato com a equipe pelo chat através do seu aplicativo e peça pra que eles gerem pra você o boleto e te enviem por email. :pray::purple_heart:

4 curtidas

Sua conexão tá estável, eu já passei por problema semelhante pq tava com péssimo sinal da rede GSM.

2 curtidas

Bem lembrado, @Mr.Xis! Hoje mais cedo outro cliente relatou instabilidade no aplicativo, porém ele percebeu que isto só acontecia quando estava usando a sua Wifi, e ele fez questão de assinalar que era da Oi.

4 curtidas

Pois é…

1 curtida

Já tentei, pelos dados móveis e pelo wi-fi e nada consta

1 curtida

Bom nesse caso, não perda mais tempo:

Contato - Nubank

2 curtidas
Antes de tudo, verifique se o aplicativo está atualizado de acordo com a última versão disponível nas lojas oficiais. Ver mais ›
Para dispositivos:
Apple App Store
Android Google Play Store

É importante também verificar a sua conexão com a Internet, alternando entre Wi-Fi e 3G/4G, e vice e versa.

Cheque se as configurações de data, hora e fuso horário do celular esta no modo automático, ou seja, se o aparelho está definindo-as automaticamente. Se não estiver, ativá-lo pode ajudar o app a estabelecer a conexão.

Reinicie o celular para manter o bom desempenho.

Após seguir as sugestões acima, é indicado também aguardar por um tempo e tentar novamente mais tarde, e caso o erro persista, basta entrar em contato com Nubank que irão verificar o que está acontecendo e te auxiliar.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço!

1 curtida