Aplicativo não está abrindo

Boa tarde!

Meu aplicativo não está abrindo, acusa como “CPF ou senha inválidos”, porém ambos estão corretos.
Já reiniciei e desinstalei o aplicativo.
Alguém me ajuda?

Saudações, @Jebeal! Bem vinda a NuCommunity :purple_heart:

Verificou se seu aplicativo esta atualizado? Se caso não estiver, você atualiza ele e tenta novamente entrar na sua conta. Tenta alternar a rede de conexão à internet. Se tiver utilizando o wi-fi, tenta alternar para a conexão 3G ou 4G e vice-versa.

E se a falha persistir já que você certificou que seus dados estão corretos e ainda assim não consegue fazer login com sucesso, você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

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Complementando o que o @Caique disse, uma alternativa também é solicitar a redefinição de senha, aproveita e confirma se o e-mail é o que você está tentando o Login e se necessário recupere com uma nova senha.

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