Aplicativo não reconhece foto

Estou com problema da câmera Motorola E7 também não foca a câmera já diz de tudo não vai para enviar documentos meu celular novo 1 mês de uso não entendo eh o app

Opa, bom dia aí, @Tais_Iseri!

Seja muito bem vida a Nação Roxa, nossa comunidade Nubank! :tada::clinking_glasses::sunglasses::purple_heart:

Tenho uma sugestão básica e rápida! Tenta verificar se tocando na tela do seu telefone ele consegue estabilizar/focar no zoom e a foto ser tirada NITIDAMENTE!!! Talvez seja só isso que você precisa fazer/ajustar pra fotona sair legal!

Tenta aí, espero que consiga normalizar :selfie:t4::heavy_check_mark::purple_heart:

Obrigada pela ajuda mais não foi🤦‍♀️

1 curtida

Que estranho! Eita poxa, talvez o possível problema esteja mesmo no telefone, na configuração do aparelho. Já tentou mexer na configuração da câmera pra ver se consegue arrumar?

Enfim, conforme caso não dê certo, você pode tentar algumas ajudar do Xpeer Online do Nubank, liga no 0800 608 6236 e pede algum conselho do membro da equipe, talvez consigam te ajudar nesta questão

Fico torcendo que consiga NORMALIZAR o envio da foto!

1 curtida

Os mais velhos costumam dizer que quase todos os problemas se resolvem reiniciando o dispositivo. Porém, não sei até que ponto essa afirmação é verídica! Vale a pena tentar? Não custa nada, né? Desliga e liga seu celular, @Tais_Iseri! :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Obrigada pela ajuda mais já fiz de um tudo,inclusive isso kkkkk valeuuu

Eita, @Tais_Iseri , complicado, hein!

Acredito que para uma explicação mais plausível mesmo, você encontrará em contato com a equipe de atendimento do NU. Tá bem estranho a câmera do celular não conseguir chegar em um ponto nítido pra enviar foto dos documentos.

Se o problema for apenas neste requisito do Nubank, menos mal, pois pode ter uma resolução final pra isto, mas se for em outros Apps ou durante seu uso do telefone, é bom ver com a assistência da Motorola! :eyes:

No iPhone às vezes resolve 90% dos problemas apenas reiniciando. No Android a pessoa tem mais opções, como por exemplo, limpar os dados do app, cache…

Mas no caso dela, acho que é algum bug no aplicativo mesmo.

Só com nubank por isso eh o app deles não o aparelho, que coisa chata trabalhosa

1 curtida

Faça o seguinte, entre no Chat, informe ao atendente o que está acontecendo que ele vai te orientar sobre o que fazer. Vai dar certo, tenta lá… :fist_right::fist_left:

Hey, @Tais_Iseri , boa noite!

Conseguiu normalizar o envio dos documentos pro NU? :eyes:

Se puder, conta pra gente se sim ou não!

Boa noite, depois de muitas reclamações sites, e-mails, chat me falaram para instalar em outro aparelho, deu trabalho pq meu aparelho já tem nubank tb e não aceitava dele, então excluiu o app do meu aparelho reinstalei fiz o dele com fotos enviei, deu certo, depois voltei com meu trabalho mais foi, obrigadaaaa gente pela atenção !!!

4 curtidas

AAAAAAAH, fico bastante feliz que tenha conseguido normalizar o envio da documentação, @Tais_Iseri . Sempre digo que um bom diálogo pode resolver as coisas.

Enfim, ufa que deu tudo certo, foi um pouco chato, né, mas no fim voltou a normalidade, agora só aguardar seu cartão chegar em suas mãos.

VAAAAALEU!!! :raised_hands:t5: :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

Então o problema nãé só do Xiaomi como me disseram… é o app mesmo.
Desiste amiga… eu já desisti.

A @Tais_Iseri insistiu e não desistiu facilmente, por isso, conseguiu! Assim é a vida, @Caroline_Gropelo! :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

É aquela questão… ‘é culpa do sistema’. Sim, seja o sistema do Nu, ou configuração do aparelho, enfim, O SISTEMA É FALHO, mas nem sempre vai ser assim, old. Mas fica a critério da pessoa desistir ou não. Se ela não faz questão de ter um NU, tem quem faça em algum lugar deste Brasil. :eyes: :purple_heart: