Aplicativo não abre 10/07/20

O meu tb não abre ! :sob:

Estou com o mesmo problema

No Iphone não esta abrindo mesmo, porém, meu colega de Trabalho que possui outro celular, com Android, está abrindo normalmente.

Estou com o mesmo problema :frowning:

Alguns aplicativos aqui não estão funcionando. Nubank, Spotify, Pinterest, Waze… Mt provável que a causa do problema seja no iOS mesmo =/

Aqui ainda não :frowning:

Bom Dia
Esta acontecendo a mesma coisa com o meu, porem o nu não e o unico aplicativo que esta assim,inclusive o meu spotify esta assim tambem.

Um absurdo, cria até um ar duvidoso sobre a utilidade do banco, pois no meu iOS os apps estão funcionando normalmente.

O meu também não abre, uso iPhone!!

Mesma coisa aqui… app não funciona, contas vencendo hoje… que desespero! Como solucionar? Alguém sabe?? eu tenho iPhone, mas o Spotify está funcionando perfeitamente. É só o Nubank mesmo que “acordou” com o pé esquerdo … justamente hoje, no dia das contas todas vencerem!

Gente estou com mesmo problema mas consegui acessar fazendo o seguinte: coloquei em modo avião e abri o aplicativo com ele aberto voltei a rede novamente e funcionou. Mas não sei se vai funcionar todas as opções mas pra fazer o pagamento eu consegui. Espero ter ajudado

Aqui normalizou agora!

Pessoal pelo que vi o problema está no app do Facebook, eu exclui o app do Facebook e voltou ao normal, tanto o nubank como o spotify

Gente estou com mesmo problema mas consegui acessar fazendo o seguinte: coloquei em modo avião e abri o aplicativo com ele aberto voltei a rede novamente e funcionou. Mas não sei se vai funcionar todas as opções mas pra fazer o pagamento eu consegui. Espero ter ajudado