Aplicativo não abre mais (iOS)

Estou com o mesmo problema. Não consegui contanto pelo 0800.

Realmente para um problema no iOS. Quando vc coloca em modo avião vc consegue entrar no Nubank, mas quando ativa o modo avião e tentar fazer qualquer coisas ele fecha automaticamente. Algumas coisas nos servidores da Apple não funcional.

3 curtidas

Meu app simplesmente parou de funcionar, toda vez que entro ele sai na mesma hora. Já desinstalei e instalei novamente e continua dando o mesmo problema.

Acredito que não seja problema do IOS não, pois não entrou nenhuma atualização de ontem pra hoje. Eh problema do app mesmo! Estou aguardando solução, pois todas as minhas contas vencem hoje.

Realmente outros apps também não estão entrando, como o Spotify.

1 curtida

O meu também esta com o mesmo problema no IOS, abre aparece o saldo e fecha. mas fica em segundo plano.

Meu app também não vai, tenho IOS. Iphone 8Plus. No Android do meu marido vai. :frowning:

Também não consigo falar com o 0800.
Que houve?
Os protocolos chegaram pelo email, mas a ligação cai quando vai transferir.

O meu está exatamente assim. Resolvam isso por favor!

Também estou com o mesmo problema, mas acredito que seja algo com o IOS porque o Spotify também está com o mesmo erro.

1 curtida

Pois é já desinstalei o musica ontem a noite por consumo de bateria excessivo e agora isso. Sensacional!

Mesmo aqui. Minha bateria estava voando tive de desinstalar o app música e hj acordo sem abrir nubank e spotify :hot_face:

1 curtida

Mesmo problema, ao abrir o app fecha em seguida.
Com rede de dados desligada ele abre, mas ai não tem como conectar.
Tentei com 4G e acontece o mesmo problema.
Se vc ativar o wi-fi o app fecha em seguida.

  • todas as tentativas foram feitas após uma reinicialização.
  • já reinstalei e o problema persiste.

App 7.1.61
iOS 13.5.1

Oi @leonardo.cidral é problema no iOS no mundo todo. Vários apps não abrem!

1 curtida

Aqui também não consegui Ter acesso ao iPhone . Fiquei até preocupada mas baixei no android da minha mãe e consegui o acesso!

O meu continua com esse problema :pensive:

Oi @Carol_Anticaglia é um problema no iOS no mundo todo. Vários apps não estão funcionando também. Vamos esperar a Apple responder!

Já fiz vários procedimentos e sem sucesso,
alguma previsão?

Oi @shadaw a Apple ainda não se posicionou. O Nubank está investigando!

O meu acabou de volta ao normal, olha o de vocês aí!