Aplicativo OFFline novamente 10/10/2020

Banco do Brasil, também já me deixou na mão

1 curtida

Pessoal, realmente ocorreu uma oscilação no aplicativo. De qualquer forma, não se preocupem, tudo já foi resolvido. Se tiverem qualquer dúvida, só acessar o chat! :wink:

6 curtidas

Tenho familiar que trabalha no suporte do Pagseguro, e não aconteceu instabilidade hoje, mas já aconteceu um dia assim.

2 curtidas

Dependendo do que eu vá fazer, geralmente eu gosto de levar um cartão a mais, como um backup. Se for viajar, então, nem se fala.

Tem instituição que de fato vive dando pau no cartão. Não é caso do Nubank, pelo menos tem sido a minha experiência de um ano e meio como cliente.

2 curtidas

Nossa… achei sua colocação um tanto equivocada @Vittoria_Cunha! Associar pessoas que trabalham nessas categorias como pessoas que praticam atos ilícitos não me parece algo correto a se dizer.

1 curtida

O Nubank está passando por uma instabilidade fiquem tranquilos, logo logo o serviço será normalizado.

2 curtidas

O que quis dizer é que qualquer pessoa desconhecida que entrar na sua casa pode se apropriar das suas coisas sem que você percebe de imediato. Não está diretamente relacionado com essas profissões, apenas mencionei algumas situações em que pessoas de índole desconhecida estão dentro da sua casa.

E falo por experiência própria, minha casa já foi furtada diversas vezes.

4 curtidas

Na verdade você foi bem específica no que disse! Às vezes reconhecer uma fala errada faz com que a gente aprenda! Mas não estou aqui para julgamentos, apenas me senti incomodado com sua fala.

Eu falei através de exemplificação, mas sinto muito que você tenha ficado ofendido. Não foi minha intenção, de verdade. Só quis fazer um alerta de que o dinheiro físico guardado em casa está ainda mais vulnerável do que num banco que pode passar por instabilidades.

3 curtidas

Me senti incomodado por estar cansado de ver essas categorias de trabalhadores associados a pessoas de má índole! Guardando ou não o seu dinheiro em um colchão ou até mesmo no banco; seja digital ou físico, corremos o risco de encontrar pessoas de má índole, o problema como falei, é associar determinadas classes ou profissões perante tal ato, entende?! Mas sigamos aprendendo uns com os outros para construirmos uma sociedade melhor e justa!

2 curtidas

Ela notavelmente não quis ofender nenhuma classe, ela apenas exemplificou colaboradores que facilmente tem acesso aos cômodos da sua casa, não necessariamente a profissão delas.

5 curtidas

Resumindo o que aconteceu: houve uma instabilidade momentânea em diversos apps de bancos (não apenas Nubank) e no sistema de pagamentos, apesar do susto, o sistema já voltou ao normal, fiquem tranquilos! :sunglasses: :champagne: Sabadou gente! Good vibes!!

4 curtidas

Já tive vários problemas assim com o C6bank e com o Santander. O Nubank nunca me deixou na mão quanto ao uso de cartão. Já tive problema com transferência. Hoje sempre mantenho um pouco de dinheiro em outras contas para o caso de problema.

3 curtidas

Obrigado por compartilhar! Que bom que nunca passou por isso! Eu também não. Deve ser constrangedor, mas não existe sistema infalível.

1 curtida

Olá @wallace_campos seja bem-vindo a NucommuNity

Gosto muito do Santander, Tenho débito automático, DDA e cartão de crédito, é uma instituição que está tentando evoluir, inclusive o APP WAY cada dia mais está melhorando.

Oi @PauloSuzuki, tudo bem? Me desculpe, mas a exemplificação da @Vittoria_Cunha foi bem específica como você pode ver na citação acima! Mas não quero que isso se torne uma discussão ou motivo de briga! Foi apenas um incomodo que eu senti quando vi o comentário! Espero que dentro da comunidade possamos ter diálogos construtivos e troca de experiências saudáveis! Esse é meu intuito dentro da comunidade. Abraços

1 curtida

Concordo com você, entendi o que a Vittoria quiz falar, mas o raciocínio e analogia não foram legais, acabou banalizando profissões dignas, com pessoas muito honestas.

1 curtida

Cara, ninguém se importa com seus incômodos. Ela já deixou bem claro que passou por situações do tipo. Tá se doendo? Morde as costas.

Na verdade o que Ela quis dizer, que é perigoso guardar dinheiro em casa. Veja o caso do Geddel Vieira…

2 curtidas