Aplicativo para computador

A ideia é simplesmente elaborar um programa do NB pro PC ou colocar todas as opções que tem o aplicativo mobile no navegador de internet do PC.

3 curtidas

Infelizmente hoje só é possível acessar as informações sobre compras no cartão de crédito no computador.

Isso é algo bem pedido por aqui, quem sabe o Nubank não implementa?

8 curtidas

Eu acesso pelo PC usando um emulador de Android, enquanto eles não fazem a versão PC eu uso por lá.

Falta um internet banking mesmo onde vc possa pagar boletos, fazer transferências, imprimir comprovantes, colocar contas em débito automático, etc.

Mas acho que isso só vai acontecer quando a nuconta deixar de ser somente uma conta de pagamento e se tornar uma conta corrente de verdade.

Segundo os especialistas em segurança, não é aconselhável acessar sua conta bancária através do PC. O resto vocês já sabem né? Vírus, trojan e outras pragas. Há mas vc pode dizer que seu PC tem antivírus, mas não confie nisso não, porque o antivírus já é um vírus disfarçado, principalmente os free da vida.

Também tenho pedido muito isso, quem sabe com mais pessoas pedindo acabe por virar realidade?

Concordo! Realmente faz falta uma versão para PC, caso o celular esteja na assistência técnica ou for roubado. Você pode fazer todas as funções do banco.

Semana passada meu primo foi roubado e ficou sem usar o Nubank para comprar um celular novo.

Na emergência :point_up_2:t2:

Ele ficou sem o cartão também?

Sim, o vagabundo levou tudo. Se tivesse acesso ao app poderia usar o cartão virtual.

Vermes. Sinto muito. Que ele recupere tudo em dobro! Mas se ele entender de informática é só baixar um emulador de Android, pra conseguir usar o app até recuperar tudo. O complicado vai ser a autorização de um aparelho já autorizado. :sweat_smile:

1 curtida

Como faz a autorização pela selfie no emulador Android?

A Nubank removeu a autorização via device. Só dá pela selfie agora. Eu fiz o teste essa semana!

Tinha formatado o celular e não aparecia o nome do meu Samsung Yong (minha conta está autorizada nele). Ai fiz a autorização pela selfie mesmo e depois de autorizado, fiz um segundo teste!

Baixar a Nubank no celular da minha mãe e loguei minha conta, só aparecia a selfie como método de autorizar.

No meu caso não pediu, pediu apenas para que um outro aparelho já autorizado desse permissão de uso.

1 curtida

Quando você fez essa autorização? Se pah posso fazer um teste no celular da minha mãe novamente para ver se a autorização via device voltou.

Então, eu tinha o Nubank no celular, baixei o emulador no PC e instalei o Nubank lá, quando o app abriu loguei minha conta normalmente, aí apareceu uma mensagem que era pra um dispositivo que já tinha a conta autorizar o acesso, nesse mesmo instante apareceu uma mensagem no meu celular, cliquei nele e permiti o acesso, aí o app logou normamlmente no emulador.

1 curtida

Atualmente não dá para fazer mais isso, só tem a autorização pela selfie agora, infelizmente.

A ideia é super massa inclusive poderia mesmo ter, pq as vezes vc quer ver em uma tela maior.

Não é meu caso pq para mim pelo menos não necessariamente usaria.

Mas aos que pensam em ter uma dica é ter app na Microsoft Store e App Store para Mac (não lembro o nome) seria útil mesmo.

Seu PC tem webcam?

Não. :frowning:

1 curtida

Olá Paulo, tudo bem? Foi o que eu fiz , pois o meu smartphone deu pau (bug), e enquanto eu não recebo o aparelho novo que importei, instalei o BlueStacks e o app NB no meu Laptop…!!!

1 curtida