Aplicativo precisa melhorar a navegação

O app do nubank está confuso, pode ser muito mais simples como o app do credcard.

2 curtidas

Não considero o app do @Jhonatan.bc confuso. Muito pelo contrário, ele é até bastante intuitivo, com (quase) todas as funções escancaradas em nossa cara.
Ademais, você pode livremente sugerir mudanças, tanto através desta comunidade quanto através do próprio app, utilizando do chat para entrar em contato direto com o suporte. Caso opte pela nossa comunidade, lembre-se de utilizar as categorias certas e evitar a desorganização deste.
PS: Lembre-se que um maior contato com a equipe de suporte pode trazer alguns benefícios como mimos, por exemplo. xD

Eu não achei confuso não.

Mas porque você diz isso @jossergiod, eu acho o app do Nubank bem intuitivo e com uma interface bem limpa e moderna. talvez alguma mudança que você gostaria de ver, não sei o que poderia melhorar no momento.

Poxa, não sei em qual sentido o app do Credicard seria mais “simples”… O App do Nubank tem tudo que precisa a poucos cliques, você abre já vê sua fatura, clica já pode ver os gastos, arrasta pro lado vai pra Nuconta, sem contar que é bem fluído, diferente do Credicard que apresenta lentidão por diversas vezes.

E ah, também tem que levar em consideração que o aplicativo do Nubank é tudo em um só, diferente do Credicard (que é o mesmo app que o do Itaucard), que você só tem as funções sobre o cartão de crédito, e se quiser consultar sua conta corrente/poupança terá que utilizar um outro app separado.

Seja bem-vindo à NuCommunity, @jossergiod. O app da Nubank é bem simples, na verdade. É questão de costume mesmo. Em pouco tempo vai mexer nele sem qualquer dificuldade ou burocracia.

A diferença meu caro é que o Nubank tem tantas opções que a gente fica pasmo com tanta transparência. A vida é assim #uncategorized

Eu tô com dificuldade pra entender o valor da minha próxima fatura no app da Nubank… Eu faço a soma do que eu entendo que vai vir na próxima fatura (tudo que veio depois do último pagamento que fiz) e simplesmente não tá batendo com o valor que aparece pra próxima fatura… Eu acho que a lista gigante de gastos é o que confunde, porque eu fico sem saber o que vai vir na próxima conta… Já martelei a cabeça aqui pra entender a lógica e não ainda não consegui.