APlicativo saiu e não quer entrar na minha conta

Não consigo entrar no meu aplicativo da Nubank, a minha recuperação é por email e mesmo trocando a senha por e-mail dizem que está com senha ou CPF inválido. Não tem outro local para eu falar? Estou fora do Brasil.

Recomendo tentar contato via e-mail

meajuda@nubank.com.br

5 Likes

Bem vinda, @July_Froes

Tente alterar ou desabilitar a forma de bloqueio do celular (senha, pin, biometria ou padrão).

8 Likes

Olá @July_Froes seja bem vinda a Nucommunity, tenta entrar em contato com o 0800 do Nubank se não resolver

Olá @July_Froes !

O Nubank tem um telefone para ligações do exterior(Você pode até mesmo usar créditos no Skype para telefonar), mesmo que já tenha resolvido por e-mail, salva ele para urgências quando precisar.

+55 (11) 2039-0650

6 Likes

Oxi, usa o e-mail moça!