Aplicativo sem segurança!

Conteúdo sinalizado escondido.

Se vc não deslogar da conta e não tiver a acionado a opção de usar a senha/digital, ele vai abrir direto mesmo

11 Curtidas

Mas não estava logado, e tenho como vc citou acima tudo acionado! Muito estranho.

1 Curtida

Então tá estranho mesmo… Eu entrei aqui depois de ver seu tópico e me pediu a digital…

4 Curtidas

Você usa algum bloqueio no celular? pq a app usa o mesmo.

1 Curtida

Utilizo o Touch ID do iPhone, meu caso iPhone 7, quando o mesmo dava erro na leitura da digital sempre era solicitado a senha. Nem isso, acabei de gravar a tela!

Putz, no meu caso é Android está funcionando, pode ser o app para Ios, entre em contato com a Nubank eles podem te ajudar.

Um usuário reportou um problema parecido, sem motivo algum o celular havia desmarcado a opção do Face ID, ele só teve que marcar a opção novamente. Verifique no app e também nas configurações do seu smartphone. Tomara que dê certo! :wink: :+1:t2:

2 Curtidas

Tenho dinheiro pra isso não :rofl: brincadeira a parte, o meu tbm é Android e tá funcionando normal, até testei de novo aqui… Ve no atendimento se conseguem te ajudar, pq nem sei oq pode ser…

5 Curtidas

Postei o link no Twitter com a gravação da tela, quiserem dar uma olhada!

2 Curtidas

iPhone antigo, mas no caso não é nem tanto ajuda, é mais pra relatar, meu celular tem senha, e sou só eu quem mexe, mais para outras pessoas que estiverem passando pelo mesmo!

1 Curtida

Foi exatamente o que vc disse, fui dar uma olhada nas configurações e estava desabilitado, deve ter sido depois da ultima atualização do App, muito obrigado!

5 Curtidas

Que bom que ajudei! :wink: :+1:t2:

2 Curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 Curtidas

O meu já aconteceu isso também mesmo eu fechando o aplicativo é abrindo novamente sem deixar em segundo plano mesmo assim nao pediu senha é nem digital :thinking:

No meu caso eu fechava é ao abrir logava automaticamente sem pedir senha ou digital e olhei nas configurações é estava com a opção de usar digital.

2 Curtidas

Quando aconteceu comigo pensei em colocar um aplicativo de bloqueio aí é que piorou mesmo pq travou foi tudo kkkkk

1 Curtida

Exatamente isso.

Logar sem estar logado , tem coisa errada ai

1 Curtida

Comigo ocorre eventualmente, que após uma ou outra atualização do App, ele simplesmente desmarca a opção de bloqueio.

1 Curtida