App atualizado não funciona

App atualizado e não entra para fazer login e senha

1 Like

Meu aplicativo nem abre o dia todo

Pode ser alguma instabilidade @LUIZ_FERNANDOR e @luiz_paulo_gomes_da, mas tentem limpar o cache e forçar a parada do app pra ver se resolve

6 Likes

Bom dia já fiz tudo isso e o problema persiste eu acredito que foi a atualização que fez ficar assim pois antes dela o app estava funcionando perfeito

Olá, Luiz Paulo. Tudo bem?

Não precisa se preocupar, nosso time já está verificando isso e em breve a questão será solucionada.

Por enquanto, orientamos que você realize 4 etapas básicas para tentar corrigir isso:

1. Clique em “Esqueci minha senha” no seu app ou em www.nubank.com.br/#/login e siga as instruções na tela para receber um e-mail com instruções de redefinição de senha;

2. Após redefinir, aguarde 15 minutos, e só depois desse tempo tente novamente entrar no aplicativo;

3. Se ainda não conseguir, aconselhamos que tente alterar a fonte da sua internet: caso esteja tentando o acesso no app com seus dados móveis (3G/4G), troque para o wi-fi e tente novamente. Se já estiver numa conexão via wi-fi, tente pelo 3G/4G.

4. Além disso, é importante acessar a loja de aplicativos do seu smartphone e conferir se o app já está atualizado ou se existe uma atualização pendente pra ele.

Se, após todos os passos, você ainda não conseguir acesso ao seu app, entre em contato com a gente pelo telefone 0800 591 2117 ou pelo e-mail meajuda@nubank.com.br, que com certeza alguém do nosso time vai te ajudar com essa questão :slight_smile:

Um abraço! :purple_heart:

1 Like

Obg por ajudar @Alice_Farias.

Boas vindas a comunidade. :hugs::hugs::hugs::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 Likes