App atualizado e não entra para fazer login e senha
Meu aplicativo nem abre o dia todo
Pode ser alguma instabilidade @LUIZ_FERNANDOR e @luiz_paulo_gomes_da, mas tentem limpar o cache e forçar a parada do app pra ver se resolve
Bom dia já fiz tudo isso e o problema persiste eu acredito que foi a atualização que fez ficar assim pois antes dela o app estava funcionando perfeito
Olá, Luiz Paulo. Tudo bem?
Não precisa se preocupar, nosso time já está verificando isso e em breve a questão será solucionada.
Por enquanto, orientamos que você realize 4 etapas básicas para tentar corrigir isso:
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Clique em “Esqueci minha senha” no seu app ou em www.nubank.com.br/#/login e siga as instruções na tela para receber um e-mail com instruções de redefinição de senha;
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Após redefinir, aguarde 15 minutos, e só depois desse tempo tente novamente entrar no aplicativo;
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Se ainda não conseguir, aconselhamos que tente alterar a fonte da sua internet: caso esteja tentando o acesso no app com seus dados móveis (3G/4G), troque para o wi-fi e tente novamente. Se já estiver numa conexão via wi-fi, tente pelo 3G/4G.
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Além disso, é importante acessar a loja de aplicativos do seu smartphone e conferir se o app já está atualizado ou se existe uma atualização pendente pra ele.
Se, após todos os passos, você ainda não conseguir acesso ao seu app, entre em contato com a gente pelo telefone 0800 591 2117 ou pelo e-mail meajuda@nubank.com.br, que com certeza alguém do nosso time vai te ajudar com essa questão
Um abraço!