Tentei realizar uma transferência via pix pelo app e momentaneamente esqueci a senha o que me fez cancelar a transação. Fui verificar a senha no meu perfil, o app “bugou” e não exibiu minha senha de jeito nenhum. Após isso o app fechou e, aí tentando entrar de novo, começou a pedir uma senha pra desbloquear. Já tentei várias combinações de senha ( e eu creio que usei a senha que cadastrei) e não consegui mais entrar nele. O que faço?
Tente reiniciar o aparelho. Se não surtir efeito, entre em contato com o Nubank por um dos canais de atendimento abaixo:
Pera ai. O aplicativo está pedindo uma senha? Por que hoje lançou uma atualização no qual a Nubank ressaltou que iria pedir automaticamente a senha do aparelho, aquela padrão que você cadastrou… Pelo menos aqui no iOS.
Tente por a senha de números que está cadastrada no seu celular.
Agora se for a senha de login da sua conta em si, sugiro que clique em “Esqueci senha” e siga o passo a passo.
Tentei fazer como foi dito, desinstalei o app e reiniciei o celular. Quando reinstalei, troquei a senha e autorizei o app mas mesmo assim ele pede um pin pra entrar e não consigo
Consegui resolver. Era o pin do celular. O que achei estranho é que não tinha aparecido essa solicitação até então mas…tudo ok agora
Valeu pelo retorno aqui não Nucommunity @Andre_Carvalho7 .
Com certeza vai ajudar muita gente que estiver com esse problema!
E boas vindas a nossa Nucommunity !