App com tela inicial travada

Olá!

Estou tendo um problema com o aplicativo do Nubank!
Ao tentar entrar no app, após digitar meu CPF, senha e código de validação que é enviado no e-mail, fica travado em uma tela roxa, com a logo da Nubank. Possui o botão ‘‘Entrar’’, porém ao clicar nele nada acontece.
Alguém sabe como posso resolver? Estou desde terça-feira sem acesso. Já entrei em contato diversas vezes com o suporte; nenhuma das soluções propostas deram certo (limpeza de cache/dados, desinstalar e instalar, mudar senha etc).
Agradeço desde já!

Você já fez o que eu iria recomendar, talvez tenha alguma atualização, caso não tenha a única opção de ajuda é com suporte, separe informações como modelo do celular, versão do app usada, Versão do Android ou IOS, e liga para eles e cobre uma solução, gostaria de ajudar mais.

6 Likes

Olá @julianagasque !

Entre em contato com o Suporte por telefone, e tente resolver com eles, insista para transferirem a ligação caso o atendente não resolva.

7 Likes

Estou com esse mesmo problema…

1 Like

Estou com o mesmo problema, já enviei email para eles, porém a resposta não serviu para nada.

Oi, @fabiano3, boas vindas a NuCommunity! :star2::purple_heart:

Confere este vídeo abaixo, talvez ele possa te ajudar nesta situação que relata:

:wink::purple_heart:

2 Likes

O meu está assim também, tem um bom tempo, tentei contato pelo 0800, depois de passar todas informações que pediram e relatar o problema, desligaram a ligação.

O meu tambem esta assim,e nao sei mais oque fazer.

Tente tirar o bloqueio de tela do celular

Isso ajudou, o problema que ai tem que ficar usando a senha principal do Nubank, o que é um risco. E quando tento configurar uma senha novamente do dispositivo, volta acontecer o erro de ficar travado na tela de entrar. O problema persiste mesmo depois da ultima atualização, só mudou a mensagem na tela, mas ao clicar nada acontece.

Eu tirei o bloqueio do dispositivo, depois desinstalei o aplicativo e instalei de novo , depois de fazer tudo isso entrar no aplicativo normal e desativa a configuração entrar com biometria ai o aplicativo volta ao normal