Estou tendo um problema com o aplicativo do Nubank!
Ao tentar entrar no app, após digitar meu CPF, senha e código de validação que é enviado no e-mail, fica travado em uma tela roxa, com a logo da Nubank. Possui o botão ‘‘Entrar’’, porém ao clicar nele nada acontece.
Alguém sabe como posso resolver? Estou desde terça-feira sem acesso. Já entrei em contato diversas vezes com o suporte; nenhuma das soluções propostas deram certo (limpeza de cache/dados, desinstalar e instalar, mudar senha etc).
Agradeço desde já!
Você já fez o que eu iria recomendar, talvez tenha alguma atualização, caso não tenha a única opção de ajuda é com suporte, separe informações como modelo do celular, versão do app usada, Versão do Android ou IOS, e liga para eles e cobre uma solução, gostaria de ajudar mais.
O meu está assim também, tem um bom tempo, tentei contato pelo 0800, depois de passar todas informações que pediram e relatar o problema, desligaram a ligação.
Isso ajudou, o problema que ai tem que ficar usando a senha principal do Nubank, o que é um risco. E quando tento configurar uma senha novamente do dispositivo, volta acontecer o erro de ficar travado na tela de entrar. O problema persiste mesmo depois da ultima atualização, só mudou a mensagem na tela, mas ao clicar nada acontece.
Eu tirei o bloqueio do dispositivo, depois desinstalei o aplicativo e instalei de novo , depois de fazer tudo isso entrar no aplicativo normal e desativa a configuração entrar com biometria ai o aplicativo volta ao normal