App da Comunidade do Nubank

Bom galera como todo mundo ama um smartphone porque não transforma a comunidade em um aplicativo deixe aí seus comentário se e uma boa ideia ou não

21 curtidas

Acho uma excelente ideia

5 curtidas

Obrigada amigo eu acho chato ter que abrir o navegador do smartphone embora vc salve a página como favorita mais não e a mesma coisa creio que com um app vc tem uma interação melhor com os membros da comunidade

3 curtidas

Concordo plenamente com um app poderias até comunica com o app da cartão

Concordo 100%!

1 curtida

Apoio!

1 curtida

Falei isso em um outro topico ontem, mas n fui muito bem recebido com a ideia, eu ainda acho melhor um app, fui abrir pelo celular e nunca mais, muito complicado de fazer tudo pelo celular

2 curtidas

Seria maravilhoso!! Inclusive, espero que vire uma realidade logo menos, :clap:t3::clap:t3::clap:t3:.

2 curtidas

Pensando no ciclo e na utilidade de uma aplicação, acredito não ser uma boa… Fórum é um negócio exponencial de se usar, o custo para se fazer um app da comunidade é alto, para as pessoas instalarem, usarem durante algum tempo e depois desinstalar, não faz tanto sentido, sabem?

3 curtidas

Boa boa

1 curtida

Boa pessoal tô com vocês um app serra uma grande evolução

Exatamente isso que penso @osergiofelix eu também acho que não é algo realmente necessário :sweat_smile: Gostei da sua observação.

2 curtidas

@Ronaldorodriques mude o aplicativo para a versão Dark e acesse pelo celular. Vai notar uma diferença invrivel:

1 curtida

@Jhonsonso já usou a versão Dark ?

Olha como fica: Super Prático:

1 curtida

Ainda não amigo mais vou dar uma olhada obrigado pela dica

1 curtida

Veja e depois nos conte se achou diferente. @Ronaldorodriques!

poderia até ser dentro do app do nubank msm para nao ter de baixar um app aparte

@Ronaldorodriques é possível transformá-lo num atalho para a sua tela inicial. Não é exatamente um aplicativo, mas se parece muito com um e ajuda em rapidez na hora de entrar.

Assim que você entra na comunidade pelo celular, ele pergunta se você quer transformar num atalho para a tela inicial. Aperte Sim e verá. É possível fazer por aqui também:

5 curtidas

Amigo boa ideia mais odeio atalhos na tela do meu smartphone pra muitos pode ser uma boa ideia mais pra mim não ficaria bom mAis agradeço sua opinião muito obrigado

Bom dia @Ronaldorodriques o atalho que o @reenanbs se referiu se parece bastante com um aplicativo, gostei bastante, intuitivo e prático, interface 100% a de um aplicativo. No caso de não gostar de atalhos na tela de seu smartphone, se for o caso na tela inicial, não se preocupe, você pode apenas deixar na área de aplicativos de seu celular, excluindo o da tela inicial. Fazendo assim praticamente se torna um aplicativo, recomendo testar, acho que vai gostar :wink: Abraços.

1 curtida