App da Comunidade do Nubank

Seria uma excelente ideia, visto que o site da comunidade não está otimizada para dispositivos móveis.

Pena que só a versão lite e dark tem todas as ferramentas disponíveis.concordo plenamente em um app para a comunidade

Manda abrir o app no navegador do celular e manda pra tela de início, ele fica com o funcionamento completo e igual um app

1 curtida

Ótima ideia, facilitaria bastante acompanhar os tópicos e participar mais ativamente.

seria otimo !!!

Eu acho bastante bom o atalho na tela inicial, inclusive gostei muito do ícone com preenchimento transparente e a linha roxa.

2 curtidas

Excelente ideia

Olá Ronaldo! No meu smartphone com Android, usando essa opção do browser pra criar o atalho, ele ficou na gaveta de apps, não na tela inicial. Eu arrastei ele pra criar outra cópia na tela inicial e ainda ficou o outro na gaveta de apps. Então acho q valeria vc tentar pra ver como fica no seu aparelho. Abs!

Adorei, bem prático. Valeu, Renan!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Otima Ideia!

Um app seria bem mais facil estar por dentro de tudo, boa ideia

Ideia muito ótima e já deveriam estar preparando o app, afinal o site versão móbile é todo incompleto

Tenta fazer. Eu também não curto muito atalhos, mas esse fica parecendo um aplicativo da comunidade. Fica sensacional hahaha

Tenta fazer o que foi proposto aqui.

E se por acaso ficar ruim, ou não ter todas as funcionalidades que no computador, modifica para visualizar o “site pelo computador”.

(Interfaces interativas salvando :heart_eyes:)

Até que ficou tentei da primeira vês mais tinha ficado bugado então apaguei fiz de novo aí ficou melhor mais eu preferiria um app gosto e gosto né mais valeu eu gostei pelo menos não preciso ficar digitando e só ir direto no atalho

1 curtida

Acho que seria legal ter um aplicativo ou talvez até integrar junto com o app já existente do Nubank essa comunidade. Assim seria mais pratico ao invés de entrar no site toda vez.

13 curtidas

Pensei exatamente isso. Mas é complicado… Mas o que você pode fazer e colocar na tela inicial, e ele fica como se fosse um aplicativo.

2 curtidas

Eu acho que pode demandar uma infra maior e acabar comprometendo o funcionamento do banco, que é o objetivo do app.
Mas talvez um app só para a comunidade fosse uma boa.

1 curtida

Pensei o mesmo. A ideia é boa, mas talvez em um app secundário e não no principal!
:thinking:

4 curtidas

Acho mais viável um app só para a comunidade mesmo. Misturar os dois não seria tão legal pra quem não tem a menor vontade de participar disso aqui. :sweat_smile:
Mas sou super a favor de isso aqui virar um app!

3 curtidas