App da Nubank offline

O app diz “Tivemos problemas para carregar os dados. Tente novamente mais tarde”.
A internet está normal. O app do meu noivo tem a mesma mensagem de erro, então deve ser do sistema.

4 Likes

Aqui por hora está normal, deve ser alguma oscilação de sistema.

5 Likes

Também estou tendo o mesmo problema. Aparece a mesma mensagem.

Aqui também está normal, acabei de testar.

Você testou em outra rede?

3 Likes

Tenta reiniciar seu roteador se tiver se conectando a rede de internet por ele!

Aqui tb mesmo erro. Mesmo trocando de rede o erro persiste!!! 4G/Wifi

aki tudo normal

Também estou com o mesmo problema. Já até instalei novamente o app e nada funciona. Fica aparecendo o que está com erro SSL

Pelo que vi algumas pessoas estão relatando a mesma falha que você. A sugestão fornecida pelo NU é forçar a parada do App e/ou trocar a conexão de internet e tentar acessar novamente.

Mas certamente o problema vai ser/é geral! Então, se não conseguir normalizar, o problema é sistêmico mesmo. Temos que aguardar alguma posição por parte da equipe do NU!

1 Like

Vamos ter que aguardar! Nao tem o que fazer!

A equipe do NU acabou de ser notificada da possível falha, @Mariana2 . O Nubankers provavelmente já estão sinalizando a equipe responsável pra alguma tratativa, caso eu veja que normalizaram o problema, eu volto a comunicar aqui no tópico. :eyes:

Valeu por reportar sua falha também.

1 Like

Normal aqui também! :handshake:

4 Likes

App Nubank com o mesmo problema, mensagem de problemas ao carregar dados, tente novamente mais tarde

Ja troquei a internet, já desliguei o celular e reiniciei, já fiz de tudo e continua o problema, vou perder a compra, pois preciso entrar no app para usar o cartão virtual. :disappointed: :weary:

Ainda não voltou! Quando tento realizar o login, aparece ou o erro de SSL ou que a conexão está inativa. Já tentei pela wi-fi e pelo 4G e nada ainda

Entrei agora no meu, tudo normal por aqui.

Viu se o seu App do Nu tá atualizado?

Bom dia, @Caique! Sim! Inclusive, exclui e instalei novamente.

1 Like

Aqui ainda com problema!!

1 Like

Então deve ser parcial a falha. Reportei pro NU a questão. Ter que esperar eles lançarem a análise do problema e a solução. :eyes:

1 Like