App de relacionamento do nubank

eu não sei quanto a vocês, mas, a melhor forma de se encontrar novas amizades, ou quem sabe um relacionamento seria através de um app onde diversas pessoas podem se inscrever.
eu não sei se seria muita paranóia ou uma ideia criativa, mas, eu gostaria que o nubank criasse um app de relacionamento no app principal, pode até ser um serviço premium
onde outros clientes NU, mais próximos, e também cadastrados na plataforma, poderiam se encontrar.
o sistema deveria ser baseado em três critérios básicos para a elegibilidade:

  1. ser cliente nubank
  2. o sistema sempre encontrará pessoas com o mesmo perfil ou similar de gostos e características, sendo sempre as mais próximas.
  3. baseado em idade, podendo o cliente ajustar a faixa etária

como o nubank é um banco digital popular, ele pode até ajudar pessoas a se encontrarem e se conectarem.
caramba! essa ideia é completa!
o que acham!
que tal NUtinder para o nome desse app; ou NUdating!
quem concorda!

11 curtidas

Ideia massa! Chamaríamos de NuTinder kkkk

5 curtidas

De certa forma o Nubank sabe meus hábitos de pedir iFood na madrugada, o que eu gosto de comer, de ir ao Cinema, comprar eletrônicos etc. Inclusive por onde eu ando quando estou com a localização ativada kkk.

kkkk adorei o nome.

Se realmente acontecer, o primeiro encontro tem que ser patrocinado pelo NuCafé da sede.

1 curtida

eieieieieieieieiei eu que inventei a ideia, e eu quero ser o primeiro a desencalhar, e onde que fica o NUcafé pra eu tomar um café e ser assaltado?
os clientes podem ir ou é apenas a funcionários?

ei, seria muito legal, aí tipo, chega alguém e pergunta:
“Como vocês dois se conheceram?”
e nós diremos:
“somos clientes do mesmo cartão de crédito!”
que merchandising legal, e os clientes seriam muito mais felizes ainda, por encontrarem um(a) crush.
aí que a solteirada iria ser cliente.

6 curtidas

Black Mirror.

4 curtidas

kkkk seria uma bela historia, digna de um filme e parceria com o netflix… kkk

1 curtida

o nome do filme seria:
unidos pelo cartão!

sei lá, eu quero subir essa ideia.
gente, eu acho que eu subo de nível rápido na nucommunity porque eu tenho uma frigideira de ideias!

Mar gente… kkkk.

O que me veio a mente foi, que se tiver um NuTinder, que seja um crush pra rachar a conta no cinema, restaurante, juntar uma grana pra fazer uma viagem, essas coisas. Seria bacana :joy:

2 curtidas

você sabe que ela tem que ser sua parceira nas finanças e na sua vida como um todo.
sei lá, seria muito bacana.
mais legal ainda seria se esse NU tinder funcione com um raio de aproximação e alcance.
eu quero desencalhar kkkk
imagina o NU tinder nos tops da app store e do google play!
wow!
ou, podia ser tudo em um mesmo em app, só que se for colocar tudo no mesmo app, não vai sobrar memória para os celulares de entrada, logo, é melhor apps individuais!
como eu tive a ideia, quero acesso gratuito e ser o primeiro a testar com umas garotas também beta testers!
kkkk
espero que gostem e essa ideia vá pra frente!

Onde faço meu cadastro, cade, kakakaka… Nossa, já quero desencalhar, não tenho sorte no Amor.

2 curtidas

Olhando por uma onírica ótica, satírica e cósmica, eu acho que é uma viagem intergalática para Andrômeda.:+1:

Eu acho uma boa, pois os clientes nubank poderiam conversar entre si e trocar experiências.

Kkkkkk boa

eu sou desenvolvedor. o que acham de eu criar um site não oficial, e depois, envio a documentação oficial para o nubank ?
podemos negociar valores e até mesmo um cargo na NU!
eu consigo desenvolver isso aqui usando um CMS simples, e um domínio gratuito na internet, e depois, oficializamos isso com contrato!
quero botar essa ideia pra frente.
deixo meu telefone para os usuários da NU que quiserem sugerir algo para o projeto, que por enquanto, não tem nome.
pois nutinder ou nulove, acho que não bate.
posso deixar meu telefone aqui?

Acho que não é uma boa @thadeu220v, inclusive é uma das “regras da comunidade”.

2. Tenha cuidado com informações pessoais: todas as informações postadas na comunidade são públicas. Para evitar qualquer risco a sua segurança, nunca divulgue informações pessoais (como número e senha do seu cartão, CVV, CPF, renda, endereço, número de telefone, etc). Caso tenha algum problema específico que a comunidade não consiga te ajudar, entre em contato com a equipe de atendimento do Nubank pela seção “Me Ajuda” do seu app.

2 curtidas

sim, mas, então, vamos coletar dados e informações sobre o app aqui no post mesmo?

Seria massa! O nome poderia até ser NuMatch. :joy::joy::joy:

Acho que um app/site com intuito de combinar pessoas que queiram ir a um mesmo evento, fazer uma viagem para o mesmo lugar, etc, seria mais adequado do que um app/site voltado (mesmo que indiretamente) para um relacionamento além disso. Se rolar algo, que seja consequência da empatia, do tempo. Combinar duas pessoas que planejam algo em comum, além de ser uma economia contando com as vantagens da Nuconta, gera novas experiências para os usuários do Roxinho.

Eu sou Designer e Motion Designer, atualmente trabalho como freelancer (há uns meses, desde que deu certo). Posso colaborar com layout, ideias de composição, essa parte visual.

Rapaz, nesse NuTinder as pessoas talvez se interessariam mais pelo limite do cartão do outro do que propriamente da pessoa…

2 curtidas

pior que eu nunca parei para pensar dessa forma kkkkk… imagina só.
joão jacinto guidono, 24 anos, limite de R$20.000
certamente vai ter muitos matchs um cara desses.
sei lá, eu consigo montar usando uma engine de rede social simples, open source, e imagino que a galera vai gostar!
agora, minha preocupação, será justamente essa…

agora, eu queria muito que a nubank entrasse em contato comigo para discutir sobre a ideia!

1 curtida