APP deslogou e não loga mais

Do nada meu APP deslogou sozinho, agora sempre que eu tento logar, ele carrega e depois volta para a tela de colocar o CPF.

Bom dia @Gabriel_Tadiotto!
Já verificou a sua conexão com a internet e se o seu app está atualizado?

1 Curtida

Bom dia!
Já desinstalei e baixei novamente e já tentei pelo wi-fi e pelos dados móveis, mas nada funciona… se eu coloco na versão mexicana, até aparece para entrar.

Tenta limpar o cache, e reinicia o celular, não dando certo liga para a Nubank, para eles tentarem descobrir o problema.

Eles vão te encaminhar para um time de especialistas.

2 Curtidas

show!! vou tentar aqui, valeu!!

Olá @Gabriel_Tadiotto seja bem-vindo a Nucommunity , ja tentou entrar em contato com o Nubank ? https://nubank.com.br/contato/

1 Curtida

E aí deu certo?

1 Curtida

nada deu certo. É como se meu CPF não estivesse cadastrado…

tentei fazer pelo celular da minha namorada para testar, ela saiu da conta dela e entrou novamente, tudo normal. Então ela saiu de novo e eu tentei entrar com meu CPF, mas não foi.

Vou descrever passo a passo, para ficar claro.

  1. abro meu app na página inicial do telefone;

  2. aperto em “continuar”;

  3. coloco meu CPF;

  4. pede meu nome completo, eu preencho;

  5. pede meu e-mail, eu preencho;

  6. aceito a política de privacidade;

  7. enviando informações;

  8. recebo um e-mail dizendo “tentativa de cadastro com seu e-mail”.

Tenta ligar no 0800 608 6236 eles tem acesso à sua conta e poderão te ajudar melhor. Depois conta aqui se deu certo. Espero ter ajudado! :wink: :+1:t2:

2 Curtidas

Liguei lá e resolveram!! O problema era devido a uma estabilidade, mas foram muito atenciosos e resolveram na hora…

1 Curtida

Que bom então, sim, o atendimento deles é impecável!

1 Curtida