o app não sai da tela inicial. Já liguei, mandei email, mas nada foi resolvido e não consigo acessar a conta. alguém sabe o que está acontecendo??
Já tentou colocar a senha do seu aparelho celular? Houve uma mudança recentemente e acredito que está pedindo essa senha para todos. Vamos aguardar mais relatos!
ele não sai da tela inicial. O botão entrar fica congelado
Olá, @Dario_Almeida1, bom dia e boas vindas a NuCommunity!
Para tentar solucionar este problema da tela congelada, tenta fazer este processo abaixo:
- Tira/desabilita a senha do smartphone (e a digital)
- Limpa o cache e memória do app
- Força a parada e dps entra dnv
Se conseguir resolver ou não, favor retorna por aqui pra avisar a gente sobre a procedência do caso. Torcendo pra que consiga normalizar o acesso!
Valeu : )
Funcionou. Muito obrigado. Mas tive que desabilitar a função de segurança porque ela não funciona. Mas agradeço a resposta e solução
Ah, que ótimo que normalizou no acesso agora, @Dario_Almeida1. Agradeço o retorno com a sua conclusão e que agora consegue prosseguir normalmente no app
Tenta ver se consegue ativar depois em algum momento a função de segurança de novo. A Nubank implantou uma nova camada no app pra deixá-lo um pouco mais seguro, na qual, o @Julian_Lopes citou acima.
Caso deseje assistir o vídeo pra tá por dentro dessa nova funcionalidade da nova camada de segurança, basta assistir o vídeo abaixo, viu: