App nâo funciona

o app não sai da tela inicial. Já liguei, mandei email, mas nada foi resolvido e não consigo acessar a conta. alguém sabe o que está acontecendo??

Já tentou colocar a senha do seu aparelho celular? Houve uma mudança recentemente e acredito que está pedindo essa senha para todos. Vamos aguardar mais relatos!

11 Likes

ele não sai da tela inicial. O botão entrar fica congelado

Olá, @Dario_Almeida1, bom dia e boas vindas a NuCommunity! :purple_heart::fire:

:purple_square::purple_square::purple_square::purple_square::purple_square::purple_square::purple_square::purple_square:
:purple_square::purple_square::white_large_square::white_large_square::purple_square::purple_square::purple_square::purple_square:
:purple_square::white_large_square::purple_square::white_large_square::white_large_square::purple_square::white_large_square::purple_square:
:purple_square::white_large_square::purple_square::white_large_square::white_large_square::purple_square::white_large_square::purple_square:
:purple_square::white_large_square::purple_square::white_large_square::white_large_square::purple_square::white_large_square::purple_square:
:purple_square::purple_square::purple_square::purple_square::white_large_square::white_large_square::purple_square::purple_square:
:purple_square::purple_square::purple_square::purple_square::purple_square::purple_square::purple_square::purple_square:

Para tentar solucionar este problema da tela congelada, tenta fazer este processo abaixo:

  1. Tira/desabilita a senha do smartphone (e a digital)
  2. Limpa o cache e memória do app
  3. Força a parada e dps entra dnv

Se conseguir resolver ou não, favor retorna por aqui pra avisar a gente sobre a procedência do caso. Torcendo pra que consiga normalizar o acesso!

Valeu : )

5 Likes

Funcionou. Muito obrigado. Mas tive que desabilitar a função de segurança porque ela não funciona. Mas agradeço a resposta e solução

3 Likes

Ah, que ótimo que normalizou no acesso agora, @Dario_Almeida1. Agradeço o retorno com a sua conclusão e que agora consegue prosseguir normalmente no app :wink:

Tenta ver se consegue ativar depois em algum momento a função de segurança de novo. A Nubank implantou uma nova camada no app pra deixá-lo um pouco mais seguro, na qual, o @Julian_Lopes citou acima.

Caso deseje assistir o vídeo pra tá por dentro dessa nova funcionalidade da nova camada de segurança, basta assistir o vídeo abaixo, viu:

6 Likes