Nubank vai perder inúmeros clientes pq o app não abre…já liguei desinstalei instalei reiniciei mudei senha de tela falei c trocentas atendentes e nada resolve…vou pedir portabilidade p outro banco…véspera dr carnaval cheia de conta p pagar e a nubank faz isso…a tela está travada naoa dianta apertar nao aparece onde inserir senha
Bom dia @Maria_Emilia_Saldiva, quando puder vale ler sobre uma mudança nesse tópico aqui: Proteção de Acesso ao App Nu. Lamento muito não estar conseguindo!
Tela está travada não acontece nada
Oiê, @Maria_Emilia_Saldiva, bom dia, bem vinda a NuCommunity!
Tenta realizar as coordenadas abaixo pra ver se consegue normalizar o acesso a sua conta Nubank.
Se for a questão da tela roxa congelada, segue as dicas abaixo:
- Desabilita a senha do smartphone (e a digital)
- Limpa o cache e memória do app
- Força a parada e dps entra dnv
favor volte neste tópico depois pra informar se conseguiu normalizar ou não, ok!
Minha conta não abre, ja desinstalei e instalei e nada, o que é que esta acontecendo? Estão querendo falir? O meu dinheiro esta no aplicativo pra pagar a minha fatura e não consigo mais entrar! Preciso de ajuda!!
Oiê, @Edison_moraes, boas vindas a comunidade!
Edison, vc já tentou colocar a senha do seu smartphone para acessar o app, conforme esse video:
Não está abrindo ou está solicitando uma senha? Se for o caso da senha, tente usar aquela que você desbloqueia o seu celular, ok?
Veja se tem alguma atualização disponível, e veja também a versão do seu Android
Há alguma atualização disponível para o app?
Recentemente um problema relacionado ao iOS foi resolvido na última versão do mesmo.
Bom dia @Maria_Emilia_Saldiva
Segue um passo a passo para te ajudar, algumas dessas informações só funcionam no Android.
Antes tenha em mãos a senha do seu celular (aquela que você usa quando falha a biometria) e a senha da conta do Nubank.
0 - Reinicie seu celular e tente entrar no aplicativo. Se ainda não fez isso, pode ser que dê certo
1 - Verifique se existem atualizações para o aplicativo do Nubank. Atualize e tente entrar novamente
2 - Faça limpeza de cache do aplicativo Nubank. Faça a limpeza e tente entrar novamente
3 - Atualize as permissões do aplicativo em: configurações > apps > gerenciar apps > nubank > permissões. Autorize todas as pemissões do app do Nubank e tente entrar novamente
4 - Caso use um teclado diferente do Gboard, troque o teclado para o Gboard (essa opção fica nas opções de idioma). Limpe o cache do Gboard. Tente novamente entrar e veja se aparece a opção de senha
5 - Retire as opções de aumento de fonte que existem no celular. Veja se após isso consegue entrar
6 - Desinstale o aplicativo do nubank. Tente entrar novamente
PS: caso tenha dificuldade em encontrar alguma dessas configurações, no Android tem a opção de busca ali mesmo.
Lembrando que hoje é Sábado e nenhum pagamento de boleto é processado, somente após o carnaval dia 3 de março.
O problema não é no nubank. Vai na sua loja de app e procura o ‘bem estar digital’ desinstala ele e pronto. Se não voltar a funcionar na hora, basta reiniciar o aparelho. Esse bug tá dando nos aparelhos Samsung
Péssimo só pelo fato irritante e constrangedor de praticamente nunca abrir o app em qqr hora do dia ou da noite. Raramente o app abre. É fato que após raramente abrir, funciona bem. Porém não abre, e isso causa constrangimento ao usuário e deixa totalmente a desejar. Tirando isso seria um ótimo banco. Mas por enquanto aconselho a utilizar outros bancos digitais semelhantes onde o app abre a hora que o usuário necessita. Ao nubank nota 10. Ao serviço de app nota 0, por nunca abrir essa josta!!!
Opa @Gaspar_Farias, creio que seja algo pontual no seu app ai, por que não vejo tantas reclamações assim que o app não abre. Aqui comigo mesmo, o da minha esposa, dois primos que ajudei a resolver algo no app, todos funcionando perfeitamente.
Você esta com seu app atualizado? Android mais antigo?
Talvez seja algum bug de interação entre seu aparelho e o App.
Já tentou essa sequência?
- Limpar o cache.
- Forcar parada do App.
- Limpar os dados.
tambem estava com esse problema. Para mim resolveu da seguinte maneira. fui em conexões e desativei o dns privado. deu certo. depois ativei novamente.
tive o mesmo problema. ao trocar da minha conta normal pra minha outra conta PJ, o aplicativo travou numa tela em branco. reiniciei o app, reiniciei o celular e nada adiantou. desinstalei o app e instalei de novo. agora quando tento fazer login, diz “erro tente novamente mais tarde” e agora eu estou completamente sem acesso ao meu dinheiro.
o meu também acabou de começar, e não consigo pagar meu uber pro serviço!!! s10+
Estou com o mesmo problema. Perdemos o acesso ao banco?
Que absurdo. Como q vou almoçar se o app n funciona? Ta de brincadeira???
Quando mais precisa nao abre o app