App não aceita minhas fotos

Boa tarde a todos.

Sou novo no nubank. Estou criando uma conta através do aplicativo fiz todos os passos corretamente porém o aplicativo não aceita as fotos que eu envio para concluir o cadastro.

Não possuo documento físico em mãos só tenho o documento digital que no caso é a habilitação por conta da pandemia a renovação ainda não me permitiu pegar o documento físico.

A conta foi aberta normalmente inclusive já fiz o primeiro depósito consegui acessar o aplicativo apenas uma vez pois achei que minhas fotos tinham sido aceitas depois de muita luta mas ele insiste em pedido a foto do meu documento novamente. Manda uma foto bem focada diretamente do aplicativo oficial da habilitação e no final mando uma foto minha com o celular na mão mostrando habilitação só que o aplicativo não aceita de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar?

Não tem nem o RG físico?

Pelo que eu sei, tem que ter um documento físico. Do celular acho que não irão aceitar mesmo

Melhor entrar em contato com o atendimento, pois q eu saiba, e conforme contrato, aceitam somente os documentos originais mesmo

6 curtidas