App não carrega, só comigo?

Estou tentando acessar o app, porém fica carregando eternamente… Troquei de rede, wifi e 4g porém sem sucesso, só comigo ou mais alguém?

2 Likes

Estou conseguindo abrir sem problemas no iOS. Mas parece que realmente alguns usuários não conseguiram acessar por volta das 11:32AM.

2 Likes

Ontem algumas pessoas estavam comentando de dificuldades para acessar o aplicativo. O meu esteve normal esses dias, sem problemas (Iphone 13 Mini).

@FelipeMoraes como você conseguiu ajustar o seu?

13 Likes

Para cada acesso que eu estou fazendo, estou limpando o cachê do aplicativo. Hoje não está sendo necessário realizar isso todas as vezes, só precisei fazer uma.

12 Likes

O meu tá normal, acessando desde cedo de boa!

3 Likes

Usando normalmente desde bem cedo no meu POCO M4 PRO 4G pelas redes móveis.

2 Likes

@Tchelows , mudando de assunto, estou interessado em comprar esse modelo de smartphone o que vc me diz sobre ele?

@anon72916441 pra mim que não preciso de muito e mais do essencial, ele me supre muito bem! Bateria dura um pouco mais de um dia no uso normal com dados móveis e redes sociais, o visor OLED é muito bom também junto com as câmeras que não deixam à desejar. Em jogos ele consegue segurar de uma forma formidável e se você se aprofundar mais, pode configurar ele pra ficar rodando liso, pelo menos no meu tudo está ok, inclusive o nubank em si, rsrsrs

2 Likes