App não carrega

Eu tento acessar o acessar o app do Nubank mas ele ficar infinitamente carregando e não sai disso, já reiniciei o celular, já verifiquei a internet móvel e wi-fi, já forcei parada, já limpei o cache e não adiantou alguém estaria com o mesmo problema ou saberia resolver?

Oi, @anon32950314 vc já tentou limpar o Cache?

Limpar Cache do App: Configurações/Aplicativos/Selecionar App do Nubank/Armazenamento/ Limpar Cache

2 Likes

Experimentou atualizar o app?

Oi Luiz, já limpei sim, mas não adiantou, creio que a última opção é desinstalar e instalar novamente pelo visto.

Oi Rosana, já tá atualizado!

Então fica difícil… Realmente não tenho conhecimento técnico para te ajudar, João!:thinking:

Nesse caso, precisa entrar em contato com eles por telefone para ter auxiliarem.

1 Like

Obrigado mesmo assim Rosana!:slight_smile:

1 Like

Conseguiu entrar no app, qual o modelo de seu celular?

Eu tentaria desinstalar e instalar novamente, como última opção…

Ainda não, logo mais que chegar em casa eu vou tentar reinstalar, o modelo é um Motorola One

Vou tentar essa opção!

1 Like

Tentar conectar só pela rede movel (desativa o wi-fi) se estiver no wifi de empresa, as vezes o app é bloqueado pela configuração da conexão.

Uma outra opção é reiniciar o roteador.

Acho que é problema no app mesmo. Hoje várias pessoas relataram problemas parecidos.

1 Like

Também não consigo entrar. Falei com eles no 0800, o app está com instabilidade no momento.

1 Like