Troquei de celular e não consigo conectar no app por ele. Não passa do login e senha, fica falando “CPF ou senha inválidos”. Já atualizei o celular e o app, já troquei a senha, já limpei os dados, já desinstalei e instalei de novo. Já mandei e-mail no meajuda, liguei no 0800 e na ouvidoria. Tenho um monte de protocolos abertos e só recebi mensagens automáticas no email. Não sei mais a quem recorrer ou oq fazer para conectar o app no celular. Socorro U.U
Seja bem vinda a comunidade @Zoe_Santos,
Uma situação bastante complicada essa sua, isso já vem acontecendo a quantos dias? Já tentou conexão através de outro smartphone?
Faça o login no site do Nubank aqui e veja se você consegue conectar a sua conta, em caso de sucesso encontre a opção “Estou sem celular” e “Desconectar dispositivos” para você tentar realizar um procedimento de novo acesso.
Caso o procedimento falhe, não poderemos ajudar muito pois é uma provável falha interna, e a comunidade é formada por clientes assim como você, sem poderes internos!
Vou deixar um link abaixo do Blog ensinando um passo a passo sobre troca de celular, vale a pena conferir
No site conecta normalmente. O problema é apenas no meu celular novo… Que estava funcionando normalmente até eu chamar atendimento no chat. tô me sentindo a Pfizer mandando email que ninguém responde kkkkk
Mas obrigada pelas dicas
Se fez todas as tentativas cabíveis e já reinstalou o app e mesmo assim não funcionou, o que resta é aguardar o atendimento via e-mail.
Comigo esta acontecendo a mesma coisa,ja liguei ja mandei fotos e nada de resolverem minha situação
A Conta pode ter sido temporariamente bloqueada devido a troca do dispositivo.
Se o SAC não resolver, escalone o problema para a Ouvidoria do Nubank.