App não abre no IOS (Iphone), sexta-feira, 10 de julho 2020

aqui tbm ta assim, spotify tbm

Estou com o mesmo problema! e justamente quando preciso realizar transações.

Também estou tendo problemas pra abrir o app tanto no Wi-Fi quanto no 4G
Só abre por 3 segundos e fecha novamente e outros aplicativos estão funcionando perfeitamente só o da Nubank que não

Estou tendo o mesmo problema com o meu aplicativo, não estou conseguindo abrir o aplicativo com qualquer internet, se coloco em modo avião o mesmo volta a abrir, pessoal isso esta acontecendo tbm no aplicativo do Spotify, acredito que possa ser algo dentro da plataforma IOS.

Pois é o meu Spotify e nubank não abrem tb.
Atualizei os apps. E infelizmente deletei e instalei o app nubank e do mesmo jeito não abre. Bem no dia q tenho que fazer algumas transferência e não pode passar de hoje … isso tem q ser resolvido logo .

2 curtidas

ratificando, aqui se foi spotify tbm.

Mesmo problema! Desativei wi fi mas não adianta :confused:

Mesmo problema também

Estou exatamente com o mesmo problema. Desesperado pra fazer alguns pagamentos hoje. Cheguei a reinstalar, atualizar o app e nada. Problema só com o Nu

O meu não funciona nem no Wi-Fi e nem no 3G. Fecha em menos de 3 segundos

Liguei no 0800, a atendente respondeu que já estão cientes do problema. E que só ocorre realmente nos aparelhos IOS. Ela também disse que a equipe de desenvolvedores IOS já estão trabalhando no solução em que hoje, será solucionado o problema.

Questionei até que horas, ela respondeu : “Até o final do dia de hoje.”

Portanto, agora é aguardar.

Sou usuária de iPhone com sistema atualizado IOS 13.5.1 e meus outros apps estão todos normais. Waze, Spotify, Rappi, IFood. Só o Nubank q não abre mesmo. O app do Nubank já foi atualizado e mesmo assim não abre nem no 4G e nem no Wi-Fi.

1 curtida

Do nada o Waze, Spotify e Nubank pararam! Complicou pois sou Uber e uso tanto o Waze quanto o Spotify diariamente! Nem na 4G ou na Wi-Fi tem algum êxito!! É bronca

Há um jeito de utilizar. Desative o WIFI e depois ative com o aplicativo aberto. Ele não fecha e atualiza as transações.

1 curtida

Estou com mesmo problema nos aplicativos Spotify, Waze e Nubank.

Waze, Spotfy, Nubank… problema é no IOS

NUBANK, SPOTIFY, WAZE sem abrir!!! Confirmado aqui agora 9h07m em 10/julho! O que deve ser? Preciso realizar transações bancárias.

2 curtidas

Sistema iOS!

1 curtida

O meu também está com o mesmo problema, estou tentando ligar na Nubank e quando dizem " Aguarde alguem vai atender você" a ligação cai, e um absurdo!!!

o meu apresenta o mesmo problema, abre e em menos de 3 segundos a tela apaga.Sem contato com a NuBank pelo 0800 tb

1 curtida