App não conecta no celular novo

Troquei de celular e não consigo conectar no app por ele. Não passa do login e senha, fica falando “CPF ou senha inválidos”. Já atualizei o celular e o app, já troquei a senha, já limpei os dados, já desinstalei e instalei de novo. Já mandei e-mail no meajuda, liguei no 0800 e na ouvidoria. Tenho um monte de protocolos abertos e só recebi mensagens automáticas no email. Não sei mais a quem recorrer ou oq fazer para conectar o app no celular. Socorro U.U

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Seja bem vinda a comunidade @Zoe_Santos,

Uma situação bastante complicada essa sua, isso já vem acontecendo a quantos dias? Já tentou conexão através de outro smartphone?

Faça o login no site do Nubank aqui e veja se você consegue conectar a sua conta, em caso de sucesso encontre a opção “Estou sem celular” e “Desconectar dispositivos” para você tentar realizar um procedimento de novo acesso.

Caso o procedimento falhe, não poderemos ajudar muito pois é uma provável falha interna, e a comunidade é formada por clientes assim como você, sem poderes internos!

Vou deixar um link abaixo do Blog ensinando um passo a passo sobre troca de celular, vale a pena conferir :point_down:t3:

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No site conecta normalmente. O problema é apenas no meu celular novo… Que estava funcionando normalmente até eu chamar atendimento no chat. tô me sentindo a Pfizer mandando email que ninguém responde kkkkk
Mas obrigada pelas dicas :purple_heart:

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Se fez todas as tentativas cabíveis e já reinstalou o app e mesmo assim não funcionou, o que resta é aguardar o atendimento via e-mail.

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Comigo esta acontecendo a mesma coisa,ja liguei ja mandei fotos e nada de resolverem minha situação

A Conta pode ter sido temporariamente bloqueada devido a troca do dispositivo.

Se o SAC não resolver, escalone o problema para a Ouvidoria do Nubank.

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